17 de Outubro de 2017,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 05 de Junho de 2017, 15h:08 | Atualizado:

Advogados e mediadores debatem rumos da mediação em MT

Advogados e mediadores debaterão, no próximo sábado (10/6), os rumos da mediação no Estado de Mato Grosso – das 8h30 às 11h. Pela primeira vez, Cuiabá terá o Café Conima – evento já tradicional em outros Estados do país. O Conina (Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem) acaba de completar 20 anos em um Encontro Nacional na semana passada, em Brasília. O evento reuniu advogados, mediadores e árbitros. O Café Conima tem inscrições gratuitas e vagas limitadas. Haverá certificado de três horas/aula para os participantes.

Com o tema “Diálogo Colaborativo entre advogados e mediadores”, o evento é coordenado pela advogada e mediadora Débora Pinho, superintendente regional do Conima em Mato Grosso. A ideia é discutir o relacionamento entre advogados e mediadores, a abordagem do tema por advogados com seus clientes e outros temas ligados à da solução extrajudicial de conflitos.

Para debater o assunto, em formato de bate-papo, o evento vai reunir um time de advogados e mediadores que falarão sobre suas experiências. Os debatedores são: Clarissa Bottega, professora, advogada e sócia da banca Bottega & Bottega Advogados Associados; Meire da Costa Marques, advogada, mediadora e presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem do Instituto dos Advogados Mato-Grossenses; Michelle Donegá, advogada, mediadora, professora e sócia da empresa Solucione Conflitos, Eduardo Mahon, advogado e membro da Academia Mato-Grossense de Letras; Armindo de Castro Júnior , advogado, professor de Direito Empresarial e autor de diversas obras; Ana Moser Maria Sordi Teixeira, advogada, mediadora e sócia da Moser Assessoria e Consultoria Jurídica e da MEDIA MT Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem; Evandro Cesar Alexandre dos Santos, advogado, sócio do escritório Ernesto Borges Advogados e vice-presidente do Instituto dos Advogados Mato-Grossenses e Patrícia Angelini Carlino, instrutora pelo CNJ , mediadora de conflitos em família e negociação assistida.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS