19 de Setembro de 2017,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017, 16h:03 | Atualizado:

Ciretran de Vera passará a atender em novo prédio

Para este segundo semestre, estão previstas mais sete inaugurações de unidades desconcentradas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). A próxima a passar por este processo será a 55ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada no município de Vera (480 km ao Norte da Capital). No primeiro semestre, duas unidades de atendimento foram realocadas. Entre os anos de 2015 e 2017, foram reformadas 14 unidades e um posto de atendimento.

O presidente do Detran, Arnon Osny, visitou entre os dias 03 e 07 de julho, as unidades dos polos de Alta Floresta e Sinop. Na ocasião, visitou também o novo prédio que sediará a unidade de Vera, com a equipe da Gerência de Obras e Patrimônio. A previsão de inauguração é para o fim do mês de agosto.

“As reformas estão dentro do prazo. As realocações são resultados do mapeamento que fizemos em 2015, o laudo classificou as condições das instalações prediais em regular, ruim e péssimo. Desde então, decidimos alugar novos prédios, pois o processo é mais rápido e dessa forma proporcionamos um melhor atendimento ao cidadão e melhor qualidade de trabalho ao servidor”, disse.

De acordo com o presidente, o mapeamento das unidades subsidia as decisões dos gestores no cumprimento do acordo de resultados firmados com o Governo do Estado, além de servir como instrumento orientador para o cumprimento das ações delineadas no PPA 2016-2019.

Unidades reformadas

Em 2015, passaram por este processo as unidades de São José do Rio Claro, Santo Antônio de Leverger, o pátio de apreensões de veículos de Arenápolis, a vistoria pesada de Rondonópolis e o setor de protocolo sede.

No ano seguinte, em 2016, foram contempladas as Ciretrans de Sorriso, Nobres, Colniza, Barra do Garças, Tangará da Serra, Várzea Grande, um novo posto de atendimento na Câmara Municipal e a Ciretran em Rondonópolis.

Em 2017, foi inaugurado o posto de atendimento do Coxipó e a Ciretran de Aripuanã.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS