22 de Setembro de 2017,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017, 15h:49 | Atualizado:

Deputado destina emenda de R$ 150 mil a Porto Esperidião

 

O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) destinou uma emenda de R$ 150 mil ao município de Porto Esperidião (358 km ao sudoeste de Cuiabá). O dinheiro será utilizado para as obras de reforma e ampliação do Salão Comunitário localizado no bairro Edelmina Marchetti.

A decisão de atender a demanda do município foi feita após a visita do prefeito Martins Dias de Oliveira (PMDB), que apresentou as dificuldades financeiras do município em atender demandas sociais da população.

“O apoio do deputado Gilmar Fabris é de muita importância e feita em um momento estratégico. Vai oportunizar a população ter um espaço de lazer e convivência social totalmente melhorado. A população com toda a certeza agradece e muito”, disse.

O presidente da Câmara Municipal de Porto Esperidião, Ricardo Pereira Junqueira (PR) afirma que o Salão Comunitário do município estava abandonado. Agora, com a emenda parlamentar vai oportunizar que diversas atividades sejam realizadas.

“O município vai dispor de um espaço onde poderão ser realizados casamentos comunitários e também atender setores como o Conselho de Assistência Social e permitir atendimento psicológico e outros serviços aos moradores de Porto Esperidião”, ressalta.

O deputado Gilmar Fabris ressalta que sua experiência de exercer o sexto mandato parlamentar lhe permite ter uma visão ampla da realidade social dos municípios, o que lhe faz tomar suas medidas com base em atender as reais necessidades dos municípios e não apenas focar em política partidária.

“As autoridades de Porto Esperidião apresentaram a necessidade de obter investimentos para esse espaço de lazer, atendimento e convivência social e nos comprometemos em ajudá-los com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores do município", destaca.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS