18 de Dezembro de 2017,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 08h:47 | Atualizado:

Deputado garante nova remessa de lama asfáltica para Guiratinga

Na última terça-feira (10), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, esteve reunido em seu gabinete com o vereador Dinivaldo Lima (PTB), e com o presidente do Sindicato Rural Daniel Borges. Os assuntos tratados na reunião foram: a celeridade na manutenção da MT-270; a aquisição de produto para manutenção de ruas e avenidas e a 4ª edição Expoguira que acontece no próximo ano.

O vereador falou da importância da restauração da MT-270 antes que o período chuvoso se intensifique. “Com a aproximação do período chuvoso aumenta ainda mais a preocupação em começar os serviços emergenciais na MT”, ressaltou. Dinivaldo também solicitou para o deputado uma emenda para aquisição de Lama Asfáltica para a recuperação de ruas e avenidas da cidade.

Segundo o deputado, a manutenção da MT é uma cobrança constante, e garantiu cobrar agilidade. “Hoje mesmo vou cobrar do secretário Marcelo agilidade na manutenção da MT-270, precisamos resolver essa situação de uma vez por todas, alguns trechos precisam ser recapeados, e não podemos mais adiar essa obra”, ratificou Nininho.

Sobre a lama asfáltica para a recuperação de ruas e avenidas do município o deputado vai destinar cerca de 98 toneladas de produto. “Esse volume será suficiente para recuperar aproximadamente 98.000 m² de extensão”, explicou o parlamentar.

Para a próxima edição Expoguira, o presidente do Sindicato Rural com o apoio do vereador Dinivaldo, adiantou os primeiros passos para viabilizar recursos para o evento. “A cada ano os recursos ficam mais limitados, por isso, resolvemos procurar o deputado com um pouco mais de antecedência para que na medida do possível ele possa nos ajudar”, ressaltou Daniel.

Logo após a reunião o deputado se reuniu com o secretário de Infraestrutura, Marcelo Duarte, e cobrou a agilid,ade na liberação da ordem de serviço para a obra da MT-270.

Nininho também adiantou que pretende destinar outras emendas nas áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura para atender o município no próximo ano.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Armando | Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 10h25
    1
    0

    Dá-se grande importância à políticos de uma forma geral. Pergunto, o quê merecem tais figuras ? São inúteis, zero à esquerda, não produzem nada, inúteis.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS