25 de Setembro de 2017,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017, 17h:38 | Atualizado:

Deputado sinaliza destinar emendas para Alto Taquari

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), colocou seu mandato à disposição para auxiliar o município de Alto Taquari. A intenção foi repassada aos vereadores Sinésio Nunes Rodrigues (PMDB), Gregório Tolentino, conhecido como Dr. Gregório (PR) e Elgimar Rodrigues, conhecido como Nego do Parque (PSDB).

Por conta da cassação, pela Justiça, do prefeito eleito em 2016, Lairto Sperândio (DEM), o município de Alto Taquari realizou novas eleições no dia 3 de julho após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com 42,19% dos votos, foi eleito como prefeito Fábio Mauri Garbugio (PTB) e o vice-prefeito Marco Aurélio Julien (PRB).

O deputado Gilmar Fabris ressaltou que está disposto a auxiliar no que for necessário nos setores de educação, saúde e infraestrutura, avaliando até mesmo a possibilidade de emendas parlamentares que possam ser direcionadas ao município no orçamento do Estado válido para 2018.

“Essa parceria é muito importante e ter o apoio do deputado Gilmar Fabris é essencial para obter recursos. Isso é muito importante nas interlocuções com o governo do estado, porque o município tem uma capacidade financeira muito limitada”, declarou o vereador Sinésio Rodrigues. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS