23 de Agosto de 2017,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 17h:44 | Atualizado:

PREPARE O AGASALHO

Feriado terá frio e chuva em Cuiabá


Gazeta Digital

FRIO.jpg

 

O tempo fechou em Cuiabá na tarde desta quinta-feira (20) e pegou os cuiabanos desprevenidos. A temperatura caiu dos habituais 30° C para 24° C, com direito a chuva e ventos de 32km/h. A previsão é de que a temperatura amena se prolongue até o final de semana.

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a probabilidade de chuva para esta quinta-feira é de 88% que deve permanecer, junto com a temperatura amena,  até a madrugada.

Há risco de tempestades, chuvas intensas e vendaval em Cuiabá e em várias cidades mato-grossenses nas próximas 72 horas, de acordo com o alerta emitido pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Inpe.

Em Cuiabá, no feriado de Tiradentes, na sexta-feira (21), a temperatura mínima será de 22º C, com probabilidade de 80% de chuva e ventos que chegam a 5 km/h.

Já no sábado (22), a mínima será de 23°C enquanto a máxima será de 32°C com probabilidade de chuvas de 80%. No domingo (16), a temperatura mínima permanece baixa por volta de 23°C. A máxima será de 33°C. A probabilidade de chuva, porém, diminuiu e atinge os 5%

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS