15 de Dezembro de 2017,

Cidades

A | A

Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, 19h:17 | Atualizado:

PROFESSOR

Resultado de concurso para Seduc é divulgado na 2ª

concurso.jpg

 

Serão divulgados na próxima segunda-feira (16.10) o resultado e a classificação preliminar da prova objetiva do concurso público da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) para o cargo de Professor de Educação Básica.

A consulta poderá ser feita pelo site www.ibfc.org.br, a partir das 16h. O mesmo vale para o resultado da análise dos recursos contra gabaritos e questões da prova objetiva.

O prazo para interposição do recurso, previsto no item 13.1 do edital de abertura, será de dois dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 16h do último dia, observado o horário de Cuiabá.

O resultado da prova discursiva para o cargo de professor será divulgado no dia 07 de novembro.

Para os demais cargos também há datas de divulgação estipuladas. Os resultados das provas objetivas para os cargos de Apoio Administrativo Educacional (AAE) e Técnico Administrativo Educacional (TAE) serão divulgados nos dias 23 de outubro e 30 de outubro, respectivamente.

Já a lista de aprovados na prova discursiva para TAE estará disponível para consulta no dia 29 de novembro. 

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • leiafagundesdias@gmail.com | Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017, 13h48
    0
    0

    Gente KD o resultado da prova discursiva para tarde???? Já estou desesperada.. .

  • Valtair Ribeiro da Silva | Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2017, 15h33
    3
    0

    Quando sairá o resultado da prova discursiva, TAE?

  • Kelly | Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017, 22h17
    3
    0

    Alguém sabe o dia que será divulgado o resultado para TAEprova discursiva , era pra ser dia 29, o que aconteceu??

  • Fabiana | Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017, 17h33
    6
    0

    O resultado da prova discursiva para dia 29 de novembro da prova TAE não foi divulgado ,o que aconteceu?

  • Laila Fernanda dos Santos | Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017, 11h43
    4
    1

    Alguém sabe a previsão de data para a terceira fase para professor (prova didática)?

  • Gleidson Sena Costa | Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017, 11h12
    3
    4

    Não consigo vê se passei ou não no concurso SEDUC alguém já conseguiu ver o resultado.

  • PEDRINHO WEBER | Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017, 18h09
    4
    0

    Quero saber se fui classificado para o cargo no apoio administrativo (vigilante) par5a o município de Nova Guarita

  • Eleizier Ricardo da Cunha | Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017, 15h36
    8
    0

    quando sai o resultado final da prova tecnico administrativo........e a publicacao no diario oficial

  • Eleizier Ricardo da Cunha | Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017, 15h36
    8
    1

    quando sai o resultado final da prova tecnico administrativo........e a publicacao no diario oficial

  • GLADSTON C NOGUEIRA | Domingo, 15 de Outubro de 2017, 11h44
    6
    2

    o resultado de tudo com a lista dos classificados e aprovados para a próxima fase professor de educação física

  • Hilda Freitas | Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, 10h41
    10
    6

    Será divulgado. Escreveu no tempo errado.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS