29 de Maio de 2017,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 11h:15 | Atualizado:

DEFESA

Marido tenta proteger amante de surra

china-briga.jpg

 

Um grupo de pedestres chineses, em uma cidade de Changshae, na província de Hunan, sudeste do país, viu uma cena violenta. Uma amante foi atacada pela traída em praça pública. A "outra", essa de azul, sentada e abatida depois de apanhar, foi descoberta pela esposa. Revoltada, a mulher levou a filha (a de rosa) para dar uma surra na garota. O marido, sem camisa, tentou proteger a amante, deixando a esposa e a enteada ainda mais enfurecidas. O barraco aconteceu na rua, sob o olhar pasmo da multidão — tipo de barraco que tem ocorrido com regularidade nessa região da China.

Diante da briga, pedestres formaram uma roda enorme. Assistiram a tudo como se fossem uma plateia. Ninguém fez nada. A polícia foi chamada, mas demorou a aparecer.

A cena, gravada por telefones celulares, durou alguns minutos. O vídeo que viralizou nas redes sociais chinesas tem cerca de 1 minuto e meio e mostra o marido, o tempo todo, tentando defender a amante.

Sem sucesso, porque sobrou pra ele. O homem levou sopapos, chutes e cusparadas da mulher e da enteada. Não foram revelados os nomes dos que participaram da confusão.

O marido chegou a carregá-la no colo, mas foi derrubado pela dupla formada entre a mulher a filha dela.

O vídeo, registrado por um pedestre, já começa no meio da briga. A "outra" está no chão, sentada, tentando proteger o rosto. Tinha acabado de levar tabefes no rosto e chutes do lado do corpo. Sua saia fora arrancada, ou parte dela — o que aparece atrás dela, aquele trapo de cor preta. Então aparece a filha da traída para desferir mais um chute na amante.

O pontapé pegou na altura do pescoço. Enquanto isso, o marido se atraca com a mulher ali atrás. A traída queria bater na amante mas é impedida.

A mulher, filha da traída, dá outro chute na "outra". O marido tenta conter a esposa, mas é seguro por ela. A mulher está fora de si e o xinga.

Para proteger a mulher da surra, o marido a coloca nos braços e a leva para um canto. Leva com tudo carinho, mas a traída e a filha estão de olho.

Ninguém foi preso. De acordo com relatos das redes sociais, o marido se separou da mulher e foi expulso de casa. A amante foi parar no hospital, com ferimentos no rosto.

 

 

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • SOLANGE | Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 21h40
    3
    2

    TEM QUE BATER NO MARIDO TAMBEM TORCER O BIGOLAO DELE ATE FZR PARAFUSO. BANDO DE INFAMES, ODEIO ISSO SE NAO TA SENTINDO BEM COM ALGUEM SEPARA SEJA HOMEM DE VERDADE, MAS NAOFAZER OUTRO DE BESTA.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS