Curiosidades Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017, 10h:06 | Atualizado:

Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017, 10h:06 | Atualizado:

LEI DA CADEIA

Presidiário apanha após assediar esposa de colega de cela

 

NEWS 365

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

presoapanha.jpg

 

Um vídeo que começa a circular nas redes sociais revolta a população brasileira, mais uma vez. Presidiários, com posse de celular e internet, conseguiram publicar uma gravação onde espancam um colega de cela pelo mesmo ter assediado a mulher de outro detento e ainda ter usado o celular dos presos para conversar com outras mulheres. Apesar das imagens mostrarem o espancamento e como funciona a "Lei da Prisão", os internautas ficaram indignados ao ver mais uma vez como é fácil burlar o sistema para os detentos, que quase sempre estão com celulares e conectados com todos pela internet, o que seria proibido na legislação brasileira. 

Apesar da polêmica, a gravação mostra um detento com as mãos amarradas, ganhando um grande discurso do presidiário que grava toda ação. "Você está sofrendo isso porque foi oportunista", começa o "juiz" do tribunal do crime. O homem ainda explica que o acusado esperou para usar o celular para conversar e mandar fotos para duas mulheres, sendo que uma delas é a esposa de um "dos irmãos", como são citados nas is imagens. 

"Nunca mais vai acontecer isso, foi meu erro, sou um comédia", afirma o criminoso que está sendo punido pelos colegas. O punido parece, ao menos, tranquilo com o que irá receber dos outros detentos. "Eu quero pedir desculpas para a senhora do irmão", afirma o "mulherengo". Nesse momento, ele é interrompido e o mandam pedir desculpas para o outro presidiário, que acabou descobrindo a traição. 

Nos últimos segundos do vídeo, pode ser visto dois homens pelas costas dando chutes no criminoso. Quando a imagem abre, há um grupo de detentos dando socos e chutes nas costas e na cabeça do punido. Quando a punição acaba, os homens desamarram a mão do detento. 

"Podem tudo se matar", afirma um dos internautas. Outros no entanto, foram para outro lado, questionando como os presidiários possuem e usam com tanta liberdade um celular na prisão. "Só falta uma lei no Congresso pedindo wifi para todos os presídios do Brasil", comentou um internauta, indignado com o fato. 





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • luis

    Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017, 14h05
  • Essas merdas tem que se matar mesmo... !!!!
    0
    0



  • Z? fumado

    Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017, 12h38
  • Não foi nada....tudo chifrudo.
    0
    0



  • LUNETA

    Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017, 12h35
  • RESPEITO À MULHER DO PRÓXIMO CABE EM QQER LUGAR DA SOCIEDADE, INCLUSIVE DENTRO DE PRESÍDIO. TEM QUE PÔR PRÁ DERRETER PRÁ CIMA DOS PÉS DE PANO. OQUE NÃO QUER PRÁ VC NÃO DESEJA ISSO AO SEU PRÓXIMO.
    0
    0



  • Satanas

    Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017, 12h08
  • Porque esses porcarias não matou este pe de pano....
    1
    0



  • servidor

    Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017, 11h51
  • POR MIM , QUE SE MATEM , MENOS UM PRA COMER NA MINHAS CUSTAS ....VÃO TARDE
    3
    0



  • ANA

    Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017, 10h50
  • infelizmente só vemos isso: impunidade, bandidos tomam conta das cidades. tem suas proprias leis. celular é proibido nas cadeias??? só pode ser brincadeira. aqui tudo pode!!! todas cadeias tem muitos celulares e jogam isso na nossa cara.justiça????? punição???? BRASIL NÃO TEM.
    3
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet