Curiosidades Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017, 13h:20 | Atualizado:

Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017, 13h:20 | Atualizado:

IDENTIDADE DE GÊNERO

Projeto vira show em escola e causa revolta

 

NEWS 365

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

sexualidade.jpg

 

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais vem causando polêmica. O Colégio Odorico Tavares, de Salvador, na Bahia, iniciou um projeto identificado como "identidade de gênero e sexualidade para jovens e adolescentes" e realizou uma apresentação de uma drag queen ao som de Pabllo Vittar em um dos espaços da escola. A gravação rapidamente tomou conta das redes sociais, sendo publicada por páginas e até por políticos, que questionavam a performance e informavam os internautas de que aquilo era sim uma escola. Em uma das páginas, o vídeo conta com 99 mil visualizações e uma chuva de críticas. 

A apresentação foi feita pela drag queen Nathy Santos, de 19 anos, que em entrevista ao jornal A Tarde afirmou não importar-se com as críticas e disse que continuará representando a comunidade LGBT na escola. O que chamou atenção dos internautas foi o fato de que houve um strip tease durante a apresentação, em que Nathy termina apenas com roupas íntimas. Para defender-se, a drag relatou que não haviam crianças no lugar, apenas adolescenteentes com mais de 16 anos. 

O vídeo chegou a ser compartilhado por políticos, como o deputado Delegado Francischini, na legenda, o parlamentar questiona desde quando strip tease virou educação em uma escola. Alguns internautas argumentaram que a escola pode e deve realizar discussões sobre o assunto, até para tentar acabar com o preconceito. No entanto, a apresentação, com direito a dança sensual não se faz necessária para um ambiente escolar, que tem em sua maioria, um público menor de idade. 

Mas, a maioria dos internautas ficou revoltada com a escolha do colégio baiano. "Nojo", "vergonha" e "p*taria" são as palavras mais utilizadas nos comentários. Alguns afirmaram que não vão colocar os filhos em colégios públicos, que apoiam apresentações "desse gênero". Já outros partiram para outro lado, ameaçando que se fosse na escola da sua cidade, iriam procurar a drag queen e "dar uma lição" nela. Até o momento, o colégio não se pronunciou. 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Jango

    Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 08h57
  • Pessoal quem quiser fazer do seu corpo instrumento do capeta que faça mas eu vejo como desrespeito a familia, que não tem nada haver com isso, é igual você entra num restaurante para almoçar e outro entra baber e fumar o que os não fumantes tem com isso, cada um no seu quadrado isso é sério.
    2
    0



  • Z? pilintra

    Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 04h34
  • Que absurdo!!! Tinha que dar um pau, também no diretor desta escola!! Onde ja serviu,autorizar um trem desse!! Já imaginou,vc,um pai de familia,vai na escola buscar seu filho,e chega lá,vc depara com uma cena dessas??
    1
    0



  • JOSBALAH ABDELKADIR

    Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017, 15h58
  • SE UMA ABERRAÇÃO DESSE TIPO APARECER EM ESCOLA QUE MEU FILHO ESTUDA, ESTOURO NO PAU! VAI APANHAR QUE NEM VAI SABER O CAMINHO DE CASA! LUGAR DISSO AÍ É EM CABARÉ E ZBM!
    15
    1



  • SOCIEDADE(revoltada)

    Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017, 15h55
  • kkkkkkk FAZER, MOTIVAR, INDUZIR, SEDUZIR, a gurizada a virar FRUTINHA, QUIUI, PERA, MORANGUINHO, dar cuzinho KKKKKKK já não existe HOMEM a maioria perdido nessa PORRA da DROGA crake BASE, MELA, cocaina e MACONHA>.. ambos ficam IMPOTENTE, BROXA, cocoSECO. e ainda vem mais essa PRA MOTIVAR OS que ainda sobra JOVEM a VIRAR dreg (NA VERDADE É GEY traveco, VEADO ) "***NADA CONTRA + quer fazer faz da SUA VIDA não vai MOTIVAR, PROVOCAR, ICENTIVAR, jovens e crianças adolecentes a isso. **** = droga QUER USAR USA + não motiva e nem isentiva ninguem a usar.
    19
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet