18 de Dezembro de 2017,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 08h:53 | Atualizado:

QUE BELEZA

Soldado dá show no exército e conquista fãs

exercito.jpg

 

Uma norte-americana está fazendo sucesso pelo trabalho junto às Forças Armadas dos Estados Unidos e na internet. A dentista Alysia Macedo já conta com 200 mil seguidores no Instagram por causa de sua postura profissional, dicas e conselhos para outras mulheres. Os assuntos tratados por Alysia são os mais diversos, passando de dicas de exercício para saúde até dicas de como se defender contra assédio. 

Desde os 19 anos trabalhando no Exército, Alysia encontrou um espaço na rede social para mostrar um pouco mais de sua vida. Com bastante frequência, a dentista mostra momentos de treinamento dentro da profissão, na academia e às vezes, até no quintal da sua própria casa. 

O sucesso de Alysia fez com que ela fosse convidada para dar entrevista ao jornal britânico The Sun. Para a publicação, a norte-americana afirma que está muito feliz por fazer parte do Exército. "Eu queria ser independente, viajar o mundo, e o mais importante, defender o meu país", explica a influenciadora do Instagram. 

Alysia também mostrou ser muito patriótica na entrevista. "Eu acho que todo mundo deveria defender o país que nasceu", dispara. 

Sobre os treinamentos, a famosa da internet se mostra muito dedicada. "Eu acordo todo dia às 4 da manhã, vou pra academia das 5 até as 6 e depois atendo meus pacientes entre 7h30 até 16h30. Depois volto por mais duas horas para a academia", conta. 

Ainda em meio a rotina apertada, Alysia afirma que tira parte do seu tempo para também ajudar os outros. "Eu ensino prevenção contra violência, tanto física quanto sexual, assédio e quaisquer outras coisas que apareçam no quartel", revela.

Para a norte-americana, o quartel é difícil para as mulheres por ser um ambiente com predominação masculina. No entanto, Alysya afirma que depois de 10 anos no exército, não vê o local como sexista. 

Além disso, a dentista ainda tem tempo para cuidar do seu próprio site, o alysiafitness.com, em que ela dá dicas de dieta e exercício. Alysia comenta que o amor por essa área vem dos seus pais, que a ensinaram sempre a alimentar-se bem e cuidar do seu corpo. "Meus pais vieram da Europa, então eu cresci sem beber refrigerante, frituras ou fast-food, como a maioria das crianças norte-americanas", conta. 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Lopes | Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 09h01
    0
    0

    KKK... entrei no site... pacotes de 99 a 150 dolares...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS