18 de Dezembro de 2017,

Economia

A | A

Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 19h:48 | Atualizado:

GRANA NA CONTA

Estado paga salários dos aposentados nesta quarta-feira

bancobrasil.jpg

 

O Governo do Estado informa que os salários dos aposentados e pensionistas serão creditados nas respectivas contas no fim do dia desta quarta-feira (6). Segundo a Secretaria de Fazenda, a folha líquida do mês de agosto soma R$ 159,475 milhões.

Desse total, R$ 149,776 são destinados ao pagamento dos inativos e pensionistas da administração direta e os demais, R$ 9,699 milhões, são para pagar os aposentados das autarquias.

Novamente, o Governo enfrentou problemas no fluxo de caixa. A expectativa era de que os salários dos inativos fossem depositados nesta terça-feira. 

Já os servidores da ativa - efetivos e comissionados - recebem pagamento até o dia 10 de setembro.

 

Postar um novo comentário

Comentários (25)

  • Edisantos | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 18h43
    1
    0

    Ate agora nada na conta. Para ano q vem na eleição, com certeza ja Perdeu meu voto esse cidadao chamado Pedro taques.

  • Adriana Morbeck | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 18h08
    1
    1

    Gente minha conta só tem borboletas. ..alguém recebeu

  • Só para desabafar | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 17h55
    2
    2

    Tem pessoa que tem vontade de estar recebendo pelo Estado de Mato Grosso, mas para receber pelo Estado tem que passar em concurso público, e não é fácil passar em um concurso, é necessário que a pessoa dedique o seu tempo no estudo! Pare de falar de funcionário público e vai estudar quem sabe um dia você também será um funcionário público! A inveja é a principal arma dos fraco que não tem coragem para estudar.

  • mamusca | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 13h39
    4
    0

    Vamos Orar para que o povo Motogrossense Enxergam Isso Ano que Vem, na Hora de Votar

  • Geraldo Martins | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 11h00
    2
    4

    0 Governo de Julio Campos de vez em atrazava o salario , bem como o Carlos Bezerra em virtude do Governo Federal, ou seja Brasilia nao liberar o auxilio Federal comprometido por ocasiao da Lei complementar de 1977 que dividiu Mato Grosso dois e o novo estado MS ficou com 60% da receita e 20% da dispesa. Prejudicando muito o nosso Estado. Mais mesmo assim Julio Campos, como realizador de obras e de progresso foi o melhor de todos os governadores nos ultimos 40 anos

  • Alzeni | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 10h43
    6
    0

    Nunca vi tanta corrupção no sosso País ,nunca vi tanto ladroes juntos.nao demora muito voltaremos no tempo da escravidão Que vergonha .to fora não voto mais

  • JEFERSON MATOS | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 10h06
    21
    0

    Pedro Taques consegue se pior que Carlos Bezerra, Jaime Campos, Silval Barbosa... Pedro Taques é uma vergonha atrás da outra. Taques não pode se reeleger, funcionário público não vota nele!!!

  • JOTA JOTA | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 10h04
    0
    15

    NUM TO AQUI PRA DEFENDER ESSE GOVERNO, VOCÊS TÃO REVOLTADO COM OQUÊ? HOJE SÓ É DIA 06.

  • mauro cesár | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 09h31
    17
    0

    Ô "Juninho trabalhador" não somos mamadores da teta do estado não, que não tem boca ai pros funcionários assalariados . Trabalhamos todos os dias, temos direito a receber nosso salário. O concurso que fizemos é público, os salários também. Consulta lá na página da transparência quanto ganha um professor, um policial.. ai depois compara com o salário de um vereador, deputado, de um magistrado... Esses ganham fortunas e ainda roubam, a gente só fica torcendo pro sr. governador pelo menos pagar a gente no dia combinado.

  • Ricardo | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 09h04
    16
    0

    Mesmo depois do Sinval Barbosa, denunciar os mensalão da câmara, do judiciário e de outros poderes. O Pedrinho malvadeza continua com a mesma burrice de pagamento para os mesmos ladrões. E mais aumentando o desvio para eles e deixando os funcionários do executivo fodidos.

  • Juninho trabalhador | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 09h02
    0
    27

    Tadinho dos mamadores da teta do estado, estão passando necessidade, ganham mal coitadinhos, bando de gente que siga o estado e prestam um pèssimo serviço, só querem saber de direitos, mas a obrigação nada.

  • Helô | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 08h25
    21
    1

    A ÚNICA DIFERENÇA DESTE GOVERNO DO ANTERIOR É O ATRASO DOS SALÁRIOS QUE SE TRANSFORMOU NO MAIOR CASTIGO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS...

  • mauro cesár | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 07h58
    17
    1

    Pedrinho Malvadeza só na pirraça com os funcionários públicos e de quebra ainda f... com o comércio também. Se estivéssemos em qualquer outro governo o salário estaria na conta nessa quarta-feira à noite. Pois como já disseram aí embaixo não vai haver arrecadação nos dias posteriores, então que diferença faz? Isso tudo é pra mostrar quem manda... Mas como sabemos o povo tá meio com nojo de políticos em geral, então não somos só nós, meros assalariados do Estado que estamos insatisfeitos não. Preparando o pacote de feriado "Casa dos Parentes" sem medo de ser feliz...O refrigereco é por nossa conta ..

  • zeeval | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 07h29
    14
    2

    Meu Deus, até quando vamos aguentar isso, todo mês é a mesma coisa, porque nao paga cedo, como era feito no governo anterior, é muita imcompetencia desse governo, me arrependo todo dia em ter votado nele, nunca mais, ouviu seu maldito, nunca mais

  • Joao | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 07h20
    11
    1

    QÚANTO MAIS ESSE DESGOVERNO INCOMPETENTE SEM COMPROMISSO COM TODO MUNDO FALA ESSAS COISAS COM PROPAGANDA ENGANOSA MAIS NOJO DAR DIA 10 É DOMINGO SE TIVESSE O MÍNIMO DE DESCONFIOMETRO PAGAVA TODOS NA VÉSPERA DO FERIADO TCHAU OBRIGADO MAIS A MOÇADA DO SERVIÇO PÚBLICO LEMBRE DESSE GOVERNADOR

  • Maria Fernanda | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 06h55
    17
    1

    Dia 10 cai em um domingo , então será pago na segunda dia 11.. portanto com atraso .. primeiro governador a atrasar salário deste Dante !! Fora Taques !!

  • damiao Gaspar silva | Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 04h22
    11
    0

    etapa turma ruim de serviço são os assessora mentor deste governo mas o ano passado rápido não votarei em mais ninguém cambada de lsdroes

  • Rogério | Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 22h48
    33
    0

    Qual a diferença em pagar quarta ou domingo se não vai ter arrecadação nos demais dias até domingo (10) Acho que é só birra!

  • Edy morf | Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 22h39
    55
    1

    Esse governador está com os dias contados nunca mas voto nele nem para direto de colégio fora taques

  • So jesus na causa | Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 22h13
    43
    1

    Vamos falar em.sistema financeiro.. Se o estado paga amanhã todos os servidores a expectativa e que os gastos no mercado, farmacia etc sera feito e com isso gira dinheiro no feriado. Pedro taques com birra dos servidores ativos...Ai eu pergunto sera que o comércio vai girar melhor na semana que vemm...ou no feriadao prolongado...

  • Siqueira | Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 22h03
    55
    1

    Depois de mais de vinte anos, voltamos a era Júlio Campos. Má administração, virou sinônimo de fluxo de caixa.

  • Esclarecido | Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 20h33
    46
    0

    Todo mês essa mesma conversa, paga o salário é um dever infelizmente esse desgoverno acha que é um favor. Por isso esse desgoverno não pode continuar fora Taques

  • Marcio | Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 20h18
    49
    0

    Duvido que servidores ativos serão pagos dia 10. Se muito, no fim do dia 11 que será segunda-feira.

  • calibre 22 | Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 20h08
    40
    1

    Conta outra que eu estou começando a acreditar.

  • advair | Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 19h53
    55
    0

    esse governo ja tem a cara da crise! surpresa era ele supera-la e antecipar o salário...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS