22 de Novembro de 2017,

Economia

A | A

Quinta-Feira, 28 de Abril de 2016, 14h:08 | Atualizado:

Há 10 anos no mercado, Ypê Terceirização cumpre seu papel social

A empresa presta ajuda financeira há várias instituições sem fins lucrativos

Há mais de 10 anos atuando na área de terceirização, a Ypê Serviços Terceirizados cumpre seu papel social ajudando instituições sem fins lucrativos.

A empresa que conta hoje com mais de 600 funcionários em Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Sinop faz doações mensais e anuais a instituições como o Instituto Desportivo da Criança, Lions Clube, MT Mama e Adra.

O Instituto Desportivo desenvolve os projetos Volêi Kids e Dó Ré Mi Kids, onde a empresa terceirizada contribui mensalmente.

Os projetos atendem crianças de 08 a 16 anos, de ambos os sexos, visando oportunizar o desporto educacional e a educação musical, nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Itiquira, Rondonópolis, Chapada dos Guimarães e Distrito Nossa Senhora da Guia.

O Lions Clube é uma entidade voltada para serviços comunitários. Em Mato Grosso, são milhares de homens e mulheres realizando exames de vista e de saúde, construindo parques, apoiando hospitais oftalmológicos, concedendo bolsas de estudo, auxiliando jovens, distribuindo cestas básicas, dando apoio a entidades filantrópicas, fornecendo ajuda em momentos de catástrofes e muito mais.

O MT Mama é uma associação de trabalhadores voluntários contra o câncer de mama no Estado. Todo ano, a entidade desenvolve ações principalmente no mês conhecido como Outubro Rosa. A programação arrecada recursos financeiros com os quais, a instituição, durante todo o ano, desenvolve atividades psicossociais como hidroginástica, apoio terapêutico e terapia ocupacional, entre outras, para cerca de 150 mulheres cadastradas.

A Ypê Terceirização é uma empresa amiga do peito, título dado a quem ajuda com doações financeiras.

Já a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais do Brasil (ADRA) foi criada no ano de 2000, com prioridade para a ação social preventiva voltada às crianças e adolescentes de famílias de baixa renda e em condições de vulnerabilidade social.

O projeto atende mais de 300 crianças e adolescentes todos os dias, oferecendo as seguintes atividade: reforço escolar, brinquedoteca, esporte, inclusão digital, ensino de Inglês Espanhol e Libras, oficinas de arte, programa de reforço nutricional, orientação familiar, educação musical e curso profissionalizante na área de mercado e varejo.

A Ypê Terceirização é uma empresa mato-grossense e se orgulha de gerar diversos empregos e renda e ainda contribuir para uma vida melhor dos que necessitam.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS