18 de Dezembro de 2017,

Economia

A | A

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 18h:34 | Atualizado:

UNIDADE

Niuan reforça parceria com empresários

niuan-ambev.jpg

 

O prefeito em exercício de Cuiabá, Niuan Ribeiro, fez uma visita de cortesia à fábrica da Ambev com o objetivo de estreitar ainda mais a política de parceria com a empresa.

O empreendimento, instalado em Cuiabá desde 1999,  gerando 1.200 empregos diretos, é um importante parceiro na realização de vários eventos, projetos culturais e na contribuição para recuperar áreas de lazer e projetos ambientais com a comunidade.

Acompanhou Niuan durante a visita, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, além de uma comissão de vereadores. “Estamos extremamente felizes com esse empreendimento que se transformou numa empresa de responsabilidade social”, disse o prefeito em exercício.

Os líderes políticos foram recebidos pelo diretor de Relações Governamentais no Brasil, Felipe Dauod. Niuan destacou o modelo de responsabilidade social adotado pela empresa, o qual valoriza o trabalho e produção em vários aspectos positivos para os colaboradores e à sociedade.  

Linha de produção – desde o processo de industrialização das cervejas e refrigerantes, engarrafamento e a sua distribuição aos vários destinos foram visitadas pela comitiva de políticos.

Para o gerente de relações governamentais, é importante a visita do poder público à Ambev por se  tratar de uma inteiração do público com o privado. “Projetos sociais como a rota do peixe, revitalização da Orla do Porto, aniversário da capital, carnaval, enfim, uma série de projetos realizados com apoio direto da empresa que estão ajudando a cidade”, disse  Daoud.

Conforme ele, os projetos vão continuar ao longo desse ano. “A gente tem muito orgulho de estar aqui, crescer cada vez mais e estar presente aqui na vida da cidade”, salientou o diretor de relações governamentais.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, o encontro foi marcante porque a Prefeitura conheceu e reconheceu a importância do empreendimento para os cuiabanos. “Enfim são instrumentos que nos aproximam da Ambev e demonstram a reponsabilidade social da empresa, por isso potencializam as atividades da cultura do turismo e esporte em conjunto. Com tudo isso, credencia em trabalhar novos projetos em parceria com essa empresa. “Temos uma serie de projetos para os 300 anos e vamos precisar de parceiros como a Ambev”, concluiu o secretário.

“No que  depender da nossa gestão, as parcerias serão cada vez mais estreitas, valorizando cada vez mais a iniciativa privada”, concluiu o prefeito em exercício.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Jackeline Correa da Costa | Domingo, 13 de Agosto de 2017, 00h21
    3
    2

    Prepara aí vice, pelo andar da carroagem esse Emanuel que já tá rico quer ficar em casa dormindo e tomando banho quente na hidro....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS