18 de Outubro de 2017,

Economia

A | A

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2015, 16h:06 | Atualizado:

Responsável por construção de shopping ministra palestra em Cuiabá

O setor de shoppings tem se mantido forte e estável em meio ao turbilhão da economia. Prova disso é que, segundo a Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers -, em 2014 o setor apresentou um crescimento de vendas acima dos 10% em relação ao ano anterior, atingindo um total de R$ 142,27 bilhões de faturamento. Para 2015, a expectativa que é que esse número chegue a 8,5%.

Para conversar um pouco mais sobre o segmento e para apresentar a BRMALLS, maior administradora de shoppings da América Latina, a equipe de Desenvolvimento e Comercial da empresa faz na sexta-feira, 10, uma palestra no auditório da FAET, na Universidade Federal de Mato Grosso, às 15h. O foco do evento são os alunos dos cursos de Engenharia e Arquitetura, mas é aberto para todo o público.

A BRMALLS é a responsável pelo Shopping Estação Cuiabá, que está em fase de construção na capital de MT e anunciou a vinda de várias marcas exclusivas para Mato Grosso, como a recém divulgada Camicado, e as já anunciadas Tok&Stok, o Outback Steakhouse e a Livraria Saraiva.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS