22 de Novembro de 2017,

Entrelinhas

A | A

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 09h:04 | Atualizado:

SEM NOMES

Bezerra garante PMDB na majoritária

bezerra-nova.jpg

 

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) disse que viu com ‘naturalidade’ seu partido ter sido preterido pelo conselheiro afastado Antônio Joaquim que escolheu o PTB. 

Alegando não guardar nenhuma magoa de AJ, Bezerra avisa que o PMDB terá candidato na majoritária no próximo ano. Só que Carlos Bezerra ainda não sabe se é para o governo ou para senado. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Flavio Ferreira | Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 09h23
    8
    1

    É natural não ter nome. O PMDB ficou babando no Antonio Joaquim, que por sua vez usou da militância do partido (e continua usando, inclusive participando dos grupos do partido no WhatsApp), para se promover e no final escolher outro partido. A direção do PMDB não aprende. Assim aconteceu com o Ministro Blairo Maggi que chegou a marcar um grande ato de filiação e na primeira "oportunidade", recuou. Assim ocorreu com o Deputado Valtenir que se utilizou da estrutura e militância do partido por algum tempo, e no final, fez o que sempre faz. Mudou de legenda de novo. Assim como ocorre com o atual prefeito de Cuiabá, que migrou para o PMDB tão somente para se eleger prefeito pele legenda, e depois de eleito, não tem nenhuma ligação e respeito ao partido. Assim, nunca terá nomes para a majoritária e continuará sendo coadjuvante nas eleições estaduais de Mato Grosso.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS