19 de Setembro de 2017,

Entrelinhas

A | A

Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, 15h:07 | Atualizado:

INCOMPETÊNCIA

Energisa é sinônimo de caos em MT

energisa.jpg

 

Chega a beirar o absurdo o nível de incompetência da Energisa, concessionária de energia elétrica em Mato Grosso, na qualidade do fornecimento aos clientes. Por exemplo, nesta terça-feira, praticamente toda avenida do CPA, o principal corredor comercial de Cuiabá, ficou por cerca de quatro horas sem luz em decorrência da lentidão da empresa que deveria ser alvo de uma maior fiscalização por parte dos orgãos de controle.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Amanda Vieira | Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 15h30
    1
    0

    Incompet~encia absoluta, minha geladeira queimou por causa de uma queda de energia e queriam que eu esperasse 10 dias para fazerem perícia e depois levar o laudo. Depois mandaram arrumar a geladeira e o técnico emitir laudo, porém os funcionários mal preparados da Central de Atendimento no centro não quiseram receber o laudo alegando falta de documentação, porém não sabem que documentação está faltando...................um ABSURDO A INCOMPETÊNCIA DELES

  • Samuel | Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 11h59
    6
    0

    E o Governo do Estado como sempre não faz absolutamente nada.

  • Raymond | Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 11h57
    4
    0

    A Energisa chegou ao absurdo de fazer duas ligações no mesmo padrão (isso mesmo 02 UC) e ao contestar tal situação a resposta é gritante: procure o judiciário. Detalhe, a 2ª UC alguém pediu em meu nome,

  • paulo silva | Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 11h39
    7
    0

    Região do Coxipó também, inclusive no Jardim das Américas

  • Paulo Jorge | Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 10h02
    10
    0

    A Energisa transferiu o 0800 dela para o PIAUI,com alegações de custos zero. A partir desse reciocionio, veslumbramos o que esta ilustris- sima Concessionária pensa dos trouxas Matogrossenses.

  • João José de Rosário | Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 08h42
    5
    0

    A energia cortou minha luz com 15 dias de atraso no pagamento e ainda cobrou taxa de realização e ainda me cobrou uma dívida de 10 anos atrás, da REDE-CEMAT, como condicionante para religar...

  • Manoel | Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 08h15
    8
    0

    A energisa precisa de uma intervenção imediato pois trata o consumidor com todo descaso e não procura orientar com o respeito devido. Coloca suas regras e o resto que se dane. O pior que as autoridades competentes não toma posição e deixa o barco rolar.

  • Daniel | Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 07h32
    6
    0

    Segunda-feira, por conta da chuva o bairro Altos da Serra ficou 12 horas sem energia. Acabou as 13:30, as 18:00 horas liguei reclamando e disseram que não havia notificação de falta de energia e que atenderiam a chamada em até 5 horas, voltou as 21 horas por apenas 5 minutos e oscilando muito, acabou novamente, liguei reclamando e mesmo com energia pelo curtíssimo tempo, o prazo de 5 horas se renovou, e só voltou as 01:30 da madrugada.

  • Fernando Mello | Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 06h50
    9
    0

    O atendimento e horrivel

  • Cidadão | Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 04h20
    5
    0

    Ai vc entra com uma ação contra essa empresa e ela faz um pedido contra-posto, e você perde a ação, mesmo estando certo e ela ganha, isso mesmo, uma empresa desse porte pode te processar no Juizado sem pagar nada de custas como seria na justiça comum, basta vc tomar a iniciativa, essa do pedido contra-posto não esta na Lei mas em um enunciado do FONAJE, um bando de gente a serviço de quem tem dinheiro, Forum nacional dos Juizados Especiais que, fazem o que quiser da lei e ninguém faz nada, ningué faz porra nenhuma pra defender o cidadão, mas pra defender uma grande empresa tem um monte de vendido. é por isso que esse Brasil tá a merda que tá ...

  • Celso | Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, 23h47
    2
    0

    O Estado de Mato Grosso tem sido governado há muitos anos por uma quadrilha... A política no Brasil, sem exceção, é um grande negócio, e pode ter certezaque que nada irá mudar. São 517 anos, e uma república de 140 anos repleta de mentira, manipulação e muita corrupção

  • marisol | Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, 20h03
    5
    0

    Quando vc. liga na energisa, fica um tempao esperando ainda tem q ouvir que tem mais de 10.000 atendentes, dai nao me segureii - disse imagine se nao tivesse esse numero de atendente quanto tempo mais esperaria, alem da demora de ser atendida, o transformador que havia pegado fogo as 17 horas , isso no centro da varzea grande , foi consertado as 2 00 da manha. Lamentavel e vergonhosa essa ENERGISA.

  • Paulo Boss | Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, 17h10
    35
    0

    Realmente é um descaso total ! Empresarios agem assim, pois sabe que o Poder Público é Acéfalo . Quando consegue atendimento em 0800 recebe uma desculpa em INGLÊS.. Pode ?

  • Rosa | Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, 16h15
    34
    0

    E o pior de tudo e que quando você liga na central da energisa 0800 os atendentes respondem que não existe nenhuma ocorrência na localidade. Sendo que uma quadra inteira está sem energia, e já se passaram horas sendo impossível as pessoas não terem ligado. A energisa não consegui saber em tempo real o que está acontecendo na localidade. E se você ligar várias vezes a conversa e a mesma aguardar porque ninguém sabe o que houve.

  • mendonça | Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, 16h03
    38
    0

    Eu como cidadão que PAGO todas as faturas em dia, fico indignado com essa EMPRESA, porque já cheguei a ficar o dia todo sem energia na minha residencia pela incompetência dessa ENERGISA, inclusive tiraram o posto daqui do CPA II "GRANDE MORADA DA SERRA" ONDE EXISTE MAIS DE 150.000 MORADORES E ninguém faz nada por isso

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS