17 de Outubro de 2017,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, 17h:57 | Atualizado:

INFIDELIDADE

PSB decide futuro de Garcia na 2ª

fabio-garcia-foto-Nilson-Bastian-ageencia-camara(1).JPG

 

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, convocou reunião dos membros do Diretório Nacional para a próxima segunda-feira (16), às 19h, em Brasília. No encontro, os socialistas vão deliberar sobre os processos disciplinares do deputado federal Fábio Garcia e de outros três deputados que descumpriram orientação do  do Diretório Nacional do partido ao votar a favor da reforma trabalhista na Câmara dos Deputados.

A posição de Fábio Garcia gerou crise no partido em Mato Grosso. A executiva nacional destituiu o diretório do partido no Estado, que era presidido por Garcia, e buscou a filiação do deputado federal Valtenir Pereira, que retornou a legenda já na condição de presidente estadual. Valtenir é desafeto do grupo de Garcia.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marcio Fidelis | Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 08h21
    0
    0

    Esse Fábio Garcia e' um sortudo..se for logo expulso do PSB elê imediatamente filia-se ao DEM e garante a sua reeleição para deputado federal com apoio da família Campos e seus aliados. Na sua eleição de 2010 toda minha família já votamos nele pelo pedido do ex Governador Julio Campos, agora no DEM deverá ter o apoio do Jaime..aí o Fabinho estará mais tranquilo em 2018.

  • Carlos Correia | Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, 09h35
    2
    6

    Os Democratas aguardam ansiosamente esta decisão do Diretorio Nacional do PSB, para receber o Deputado Fabio Garcia, de braços abertos e tapete vermelho nos seus quadros de filiados, junto com o Deputado Eduardo Botelho e outros ilustres membros dissidentes do PSB, em especial o ex-Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS