17 de Janeiro de 2018,

Esporte

A | A

Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 23h:39 | Atualizado:

Corinthians contrata promessa do Vasco até final de 2021

O Corinthians acertou a contratação do meia Mateus Vital, promessa de 19 anos do Vasco. O jogador, que já fez exames ortopédicos nesta sexta-feira, assinará contrato com o clube paulista até o fim de 2021.

Antes de fechar com o Corinthians, Mateus Vital ainda tem de passar por exames cardiológicos e oficializar seu desligamento do Vasco. O contrato do jogador com o clube carioca seria válido até o fim de 2021, o mesmo período do vínculo com o Corinthians. 

A negociação foi conduzida pelos presidentes dos clubes, Roberto de Andrade (Corinthians) e Eurico Miranda (Vasco), pelo gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, e e pelo empresário Carlos Leite. No clube carioca, Julio Brant, que deve assumir a presidência no dia 16 de janeiro, atacou Eurico e o empresário nesta sexta-feira.

No Corinthians, a diretoria viu a contratação de Mateus Vital como "oportunidade de mercado". O clube buscava apenas mais um atacante e um zagueiro para fechar o elenco para a temporada.

No Vasco, além de Mateus Vital, já deixaram o clube Anderson Martins (para o São Paulo) e Madson (para o Grêmio), além de Guilherme Costa, que também deve ser negociado. Os quatro jogadores são agenciados por Carlos Leite.

Com a chegada de Mateus Vital, o Corinthians até agora soma cinco reforços: Juninho Capixaba, Renê Júnior e Júnior Dutra, já anunciados, e Henrique, que deve ser oficializado nos próximos dias.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS