21 de Abril de 2018,

Esporte

A | A

Domingo, 15 de Abril de 2018, 21h:18 | Atualizado:

SÉRIE C

Em jogo fraco, Cuiabá vence Luverdense

cuiaba-luverdense.jpg

 

Fechando a rodada de estreia do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro 2018, Cuiabá e Luverdense se enfrentaram neste domingo (15) à noite na Arena Pantanal. No clássico estadual, o Douradão levou a melhor com vitória por 1 a 0, com gol único do zagueiro Lucão, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado positivo na abertura da competição, o Peixe Dourado soma seus primeiros três pontos, ficando na liderança da chave junto a Tupi, Operário-PR e Joinville, pois todos venceram pelo placar mínimo. O LEC, por outro lado, não pontuou e ocupa a 7ª colocação ao lado de Tombense, Volta Redonda e Ypiranga-RS.

Os times voltam a campo, pela 2ª rodada da Terceirona, só no próximo sábado (20). Os cuiabanos enfrentarão o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, às 16h, enquanto que os alviverdes farão a estreia em casa no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, diante do Botafogo-SP às 17h.

Nem mesmo o fator clássico na estreia preocupou o Cuiabá, que saiu à zona ofensiva no início e conseguiram ser efetivos na primeira chance. André Mensalão cobrou falta na pequena área e Jenison deu cabeceio  para a defesa de Diogo Silva, no entanto o goleiro deu rebote. Marino chutou e Lucão, atento ao lance, desviou de coxa.

Após ficar em desvantagem, o Luverdense não abdicou de atacar e foi para cima buscar o empate o quanto antes. Hiltinho bateu escanteio e André Mensalão cabeceou próximo à própria meta e deu susto a seus companheiros. Mesmo assim, o Verdão não conseguiu ter criatividade e pouco agrediu o rival.

Na etapa final, no entanto, os cuiabanos buscaram controlar melhor o resultado positivo e explorar um erro do adversário. Os alviverdes, por outro lado, não tiveram poder criativo do meio para frente e buscaram evitar revés logo no primeiro jogo do torneio. Os times não mostraram qualidade ofensiva e o placar finalizou favorável ao Douradão.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Cezar | Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 18h18
    0
    0

    Sabe nada guri. A qualidade medisse pela quantidade de torcedores o Remo e Paissandu nao seriam campeões encima do Cuiabá e Luverdense ??? Vai dizer aqueles 15, 20, 30 mil torcedores não entendem de futebol?? Se Cuiabá e Luvetdense foram campeões da copa verde encima dos times do Pará, então o futebol daqui é fraco??? Em relação aos grandes até concordo, mas fora disso o futebol MT não merece o público que tem. O povo de MT gosta rúgbi.

  • Celso71 | Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 13h42
    1
    1

    Se em MT não tem futebol, imagina em outros estados. Tirando os timecos da série A, os restantes também estão numa draga dos infernos. Média de público nos outros estados não ultrapassa 1000 pagantes também. Salvando somente os clássicos dos ditos série A.

  • CB Silva | Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 13h00
    1
    2

    Realmente, aqui em Mato Grosso não há futebol decente.

  • ze do gás | Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 12h04
    2
    3

    O que esperar de dois clubes de Mato Grosso né? futebol fraco, como eu sempre digo aqui. E tem gente que se sente "orgulhoso" por ser campeão mato-grossense kkkkkk.... me poupe né? isso que nem falei da arbitragem daqui também, que é outro fiasco a parte.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS