Mundo Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017, 10h:17 | Atualizado:

Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017, 10h:17 | Atualizado:

VEJA O VÍDEO

Homem é executado após vazar vídeo íntimo de casada

 

NEWS 365

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

NOGUINHO.jpg

 

O funcionário púiblico da cidade de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, Luiz Cláudio Cezário, conhecido como Neguinho Roriz, foi executado com tiros pelas costas ainda na última sexta-feira (27). Toda a ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança do município. Como pode ser visto nas imagens, Cezário estava sentado de costas para a rua, em frente a uma distribuidora de bebidas. De repente, é possível perceber que um homem de boné e bermuda branca se aproxima, saca uma arma e efetura disparos contra o funcionário público. Conforme as informações, teriam sido três tiros certeiros. 

A Polícia Militar de Goiás perdeu o suspeito do crime na última terça-feira (31). De acordo com as informações policiais, o homem foi detido por tráfico de drogas, e depois, investigado, foi reconhecido como o autor dos disparos. As autoridades apreenderam o celular do suspeito e ouviram nele uma conversa com um comparsa, em que era combinada a execução de Cezário. 

No entanto, a motivação do crime segue desconhecida. Pelos registros policiais, o assassinato pode ter surgido a partir de uma orgia que Neguinho Roriz participou e teve relações com uma mulher casada. O caso aconteceu ainda no mno mês de julho e foi gravado por um celular. O vídeo ficou conhecida na cidade goiana quando passou a ser compartilhado em grupos do WhatsApp. 

Na época, a polícia teve que envolver-se pois as filmagens mostram momentos controversos. Durante as relações íntimas, a mulher parecia dopada, enquanto Neguinho Roriz e outro homem tiravam proveito da situação. Caso fosse confirmado, o caso seria colocado como estupro. Já após o vazamento do vídeo, o funcionário público prestou depoimento e afirmou que tudo que aconteceu estava sendo realizado com consentimento de todos envolvidos. A mulher que estava envolvida no vídeo não prestou queixas e confirmou a versão de Cezário. 

Neguinho Roriz era funcionário público da cidade goiana há três anos.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • mad

    Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017, 14h38
  • O tal do pistoleiro é sempre covarde... sempre ataca pelas costas... raça infame, deve ser comparado com terrorista pela covardia como age.
    4
    0



  • Zeca do Tijucal

    Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017, 12h12
  • kd o video?
    1
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet