19 de Agosto de 2017,

Mundo

A | A

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 16h:06 | Atualizado:

OUÇA O ÁUDIO

Modelo é ameaçada de morte e descobre que o ex é traficante

AMEACA-MODELO.jpg

 

O homem envia mensagens ‘aterrorizantes’ todos os dias para a modelo, desde quando ela terminou o relacionamento com ele.

A modelo amazonense Mariana Castilho, de 20 anos, denunciou à polícia na quarta-feira (09) que está sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado Artur Almeida Barreira, de 27, com quem teve um relacionamento amoroso por três meses. De acordo com ela, o homem envia mensagens ‘aterrorizantes’ todos os dias, desde quando terminou o relacionamento com ele. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.

Segundo a jovem, teria terminado o relacionamento porque Artur teria demonstrado ser agressivo, ela descobriu após o rompimento que ele era traficante de drogas. Ela contou ao CM7 que está recebendo várias ameaças de mortes para ela e sua família. As ameaças, conforme a mulher, são feitas por mensagens e áudios.

“Ele não queria que eu terminasse o namoro, mas escolhi ficar com a minha família. Agora, ele não aceita o fim do relacionamento, me persegue e faz ameaças de morte. Além de dizer que vai matar pessoas da minha família e depois eu. Diz que vai matar meus pais, meu irmão e depois eu. Ameaça mandar bandidos de dar na minha cabeça”, declarou a mulher.

O suposto traficante mora no bairro Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Rolayne Pinto | Domingo, 13 de Agosto de 2017, 10h54
    0
    0

    Aqui em Cuiabá tem muitas dessas que gostam de pan com vagabundos .

  • ze | Sábado, 12 de Agosto de 2017, 20h55
    7
    0

    virou.....um inferno a vida dessa moca .....tao ingenua....nao percebeu quem era a figura....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS