22 de Novembro de 2017,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 15h:45 | Atualizado:

EM FUGA

Acusado de matar a ex morre em choque de moto e caminhão em MT


Da Redação

acidente-rita.jpg

 

O suspeito de matar a mulher a tiros na frente da mãe e da irmã no último domingo (12) morreu em um grave acidente, após bater a moto que pilotava, na madrugada desta terça-feira (14), em Araputanga (345 km de Cuiabá).

As informações são de que José Antônio Caetano, 50, bateu a motocicleta de frente com um caminhão que estava estacionado em rua. Uma ambulância chegou a socorrer o homem, mas ele morreu a caminho do hospital.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. José Antônio era o principal suspeito de ter assassinado Rita Jorge da Silva, na frente da mãe e irmã, dentro da própria casa. 

De acordo com boletim de ocorrência, o crime ocorreu no domingo (12) por volta das 17 horas. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local à mulher já estava morta. Uma equipe médica chegou a casa e constatou o óbito. 

Segundo a mãe e irmã da vítima, o ex-marido seria o autor do crime. A mãe cotou a PM que a filha havia se separado do genro há algumas semanas. Ela disse ainda que Rita vinha sendo ameaçada e chegou a pedir medida protetiva contra o ex-marido.

VEJA MAIS

Mulher é morta pelo ex na frente da mãe em MT

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • celina | Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 21h44
    1
    0

    vixi..desconhecida ou nao as causas do acidente. .Parabéns ao dono desse caminhão. .cumpriu-se as palavras aqui se faz aqui se paga..

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS