22 de Novembro de 2017,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 10h:09 | Atualizado:

PRÉDIO PÚBLICO

Bando furta computadores e remédios da prefeitura de Cuiabá


Da Redação

centromedicamentos.jpg

 

O Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos (CDMIC) de Cuiabá foi alvo de bandidos e teve mais de 100 computadores furtados. O crime ocorreu no último dia 9 de novembro. As informações forma divulgadas pelo site RDNews e confirmada pela Polícia Militar. 

De acordo com boletim de ocorrência, foram levados 107 CPUs, 104 monitores e 10 televisores. Produtos da área da Secretaria de saúde, como medicamentos e insumos, também foram levados.

Segundo boletim de ocorrência, os funcionários chegaram ao local de trabalho e perceberam que faltavam equipamentos. No entanto, a porta do CDMIC não foi arrombada e as câmeras do circuito interno estavam viradas para paredes.

Diante da situação, o diretor de Logística e Suprimento da Prefeitura, Altayr Paixão dos Santos e o gerente de Patrimônio do Município, Marcos Antônio Ferraretto acionaram a Polícia Militar. 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • antunes silva | Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 11h09
    3
    0

    Bando abençoado esse né? sabia tudo que ia pegar, ninguem viu , ninguem e nada monitorou. Me surpreendo em saber que os funcionarios chegaram no dia seguinte e acharam o galpao no lugar. Ladroes intergacticos, fizeram a subtração de todo esse material usando umdisco voador dotado de raio extrator. E a tecnologia em prol do meliante.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS