Polícia Terça-Feira, 02 de Maio de 2017, 12h:29 | Atualizado:

Terça-Feira, 02 de Maio de 2017, 12h:29 | Atualizado:

FATAL

Gerente de restaurante morre em acidente na estrada da Guarita, em VG

 

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

acidente-nero.jpg

 

Dois motociclistas morreram na noite desta segunda-feira (1) na Baixada Cuiabana. Os acidentes ocorreram na rodovia MT-010, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia, e na estrada da Guarita, em Várzea Grande.

O gerente de um restaurante na Praça Popular, Nero Gonçalves da Silva, 44, morreu após perder controle de sua motocicleta na Estrada da Guarita. Segundo as informações, ele caiu ao passar por uma curva fechada.

O motociclista foi arremessado por alguns metros e morreu com múltiplas fraturas. A motocicleta parou num lago que fica as margens da pista.

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga se o gerente perdeu o controle da moto sozinho ou se foi fechado por outro veículo.

COLISÃO COM CAMINHÃO

Na rodovia MT-010, a “Estrada da Guia”, em Cuiabá, um motociclista ainda não identificado morreu após ser arrastado por um caminhão do tipo “boiadeiro” que vinha de Sorriso (418 km da Capital). Não há informações sobre o motorista da carreta.

O homem teria tentado a ultrapassagem do caminhão – que transportava seis cavalos -, numa curva quando se deparou com outro caminhão que vinha no sentido contrário. De acordo com testemunhas, ele teria se assustado com o veículo e indo para a frente da carreta que carregava os animais, sendo atingido pelo roda e ficando com metade do corpo preso aos pneus.

Ele, que trafegava no sentido de Acorizal (63 km de Cuiabá), teria sido arrastado pelo caminhão e sofrido múltiplas lesões pelo corpo – sobretudo nas pernas -, e não resistiu aos ferimentos. O caminhão com os animais também tombou na pista. Os seis cavalos foram recolhidos pelas autoridades.

O investigador da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Rubens Neves, disse que encontrou junto ao corpo uma carteira com um documento que possuía um endereço na cidade de Rosário Oeste (129 km de Cuiabá), além de um celular. O agente de segurança pública, no entanto, afirmou que o aparelho estava sem o “chip” – que contém as informações de contatos do usuário do dispositivo -, e que em razão disso não foi possível localizar os familiares da vítima.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Francisco

    Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017, 11h19
  • A morte de um ex-funcionário do Supermercado Modelo expõe que a dita justiça morosa ainda não resolveu a situação de milhares de pessoas. Vão morrer todos e nada de solução.
    1
    0



  • alana

    Terça-Feira, 02 de Maio de 2017, 14h18
  • Ultrapassar em curvas. Sempre que viajamos, todos nós, vemos isso. Alguns ainda colocam em risco outros veículos que vem em sentido contrário, obrigando o condutor a pegar o acostamento, quando tem acostamento. Precisamos de leis muito duras para esse e outros tipos de ultrapassagem proibida, e câmaras de vigilância em locais estratégicos. Outra solução seria dotar os veículos de caixas pretas como os aviões, e câmaras que gravassem seus deslocamentos com violação proibida.
    6
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet