23 de Agosto de 2017,

Artigos

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 11h:30 | Atualizado:

Criminosos destroem hidrômetros em 3 bairros de Cuiabá


Gazeta Digital

Vândalos destroem mais de 15 hidrômetros na madrugada e deixam água vazando em avenida que corta três bairros. Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11), atingindo moradores dos bairros Santa Rosa, Flamboyant e Jardim Araçá.

Ato criminoso ocorreu por volta das 5h e pela manhã os primeiros moradores que deixavam suas residências se depararam com a água jorrando dos equipamentos quebrados. Em alguns casos foi possível lacrar o hidrômetro, evitando o desperdício, mas na maioria dos casos os consumidores não puderam fazer nada e precisavam aguardar equipes técnicas da CAB Cuiabá.

O rastro de destruição começou ao final da avenida Miguel Seror, no bairro Santa Rosa, onde foram danificados os primeiros equipamentos. O vândalo ou vândalos seguiram pela avenida A, que corta os bairros Flamboyant e Araçá.

Em alguns casos toda proteção dos hidrômetros foi arrancada. Um morador do Flamboyant disse que por volta das 5h30 acordou com a suspensão do fornecimento de energia. Achou que era um problema que atingiu todo o bairro. Mas somente pela manhã percebeu que além de destruir o hidrômetro o criminoso retirou a tampa do padrão da Energisa, jogou no chão e desligou a chave geral.

A gerente de planejamento da Cab Cuiabá, responsável pela distribuição de água e tratamento de esgoto, Alissa Ludmila Fortes Oliveira, orientou os moradores a fazerem um boletim de ocorrência sobre a ação dos criminosos. Ela garantiu que ainda pela manhã equipes de atendimento de emergência seriam deslocadas para a região, para minimizar os prejuízos provocados pelos danos.

Outros moradores asseguraram que iriam buscar nas câmeras de segurança das residência se foram registradas as imagens dos bandidos, para encaminhamento a Polícia Civil.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS