21 de Abril de 2018,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 08h:32 | Atualizado:

VIOLÊNCIA URBANA

Dois homens são assassinados a tiros em Várzea Grande


Da Redação

mortesvg.jpg

 

Luciano Silva Magalhães, 27, e Devanir de Oliveira Silva, 28 anos, foram assassinados a tiros na noite deste domingo (15) no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

As informações são de que a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando foi informada por populares de que havia dois corpos caídos no final da Rua 05. No local, os policiais constataram que as vítimas estavam ensanguentadas, com sinais de disparos de arma de fogo. 

Ao lado dos corpos, havia uma motocicleta Honda Titan azul caída na calçada. Moradores relataram a PM que, por volta das 22 horas, ouviram uns disparos e depois as vítimas no chão. Nenhum suspeito foi identificado. 

Uma carteira e uma aliança foram encontradas no local. Diante a situação, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito das vitimas. 

As equipes da Politec e da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e o caso será investigado.

 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Tah Dito | Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 11h33
    2
    3

    Tem bandidos de mais mesmos não só na periferia como nos quartéis emissoras senado condomínio etc todo tipo de bandido trapilho de terno de farda etc.

  • José Luiz | Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 10h07
    6
    0

    Enquanto o tráfico de drogas funcionar à Deus dará no Ouro Verde isso será a principal causa de assassinatos lá. Falo isso porque tive um namorico e vi bem isso. A maldita droga, como sempre.

  • Zazazaza.... | Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 09h39
    1
    2

    Batmanligadajustica , quando for escrever um texto veja as vírgulas,as pontuações , para de escrever coisas aleatórias,e na sua família tbm tem bandido?

  • Batmanligadajustica | Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 08h53
    10
    3

    Tem bandidos demais da conta nessa sociedade brasileira da a impressão que em cada família brasileira há um bandido desse jeito as leis já não ajudam é um prende e solta disgramado as forcas de segurança enxugam iceberg diuturnamente imagina as forças herculanas que as comissões de concurso público fazem para selecionar os seus futuros servidores e principalmente os policiais que estão na linha de frente e que essa sociedade doente corrupta corrompida tentam corromper não deve ser tarefa fácil selecionar servidores públicos no meio do povo brasileiro por isso que tem e deve ganhar salários razoáveis

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS