18 de Dezembro de 2017,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 08h:21 | Atualizado:

VIOLÊNCIA SEXUAL

Dupla estupra garoto de 6 anos em festa do Dia das Crianças em Cuiabá


Da Redação

estupro.jpg

 

Um menino de seis anos foi abusado sexualmente por dois homens dentro de casa durante uma festa de comemoração ao Dia das Crianças, na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos foram levados para Central de Flagrantes após um tio da criança flagrar os dois suspeitos abusando do garoto. 

Segundo o parente, ele chegou ao momento em que um dos abusadores “massageava” a nádegas da criança. Em conversa, a criança disse que não foi a primeira vez que os homens fizeram isso. 

Segundo tio , o menino contou que a tarde um dos abusadores chegou a colocar o dedo dentro das nádegas dele e que saiu sangue.  A quantidade de detalhes que o menino conta como o abuso aconteceu chegou a impressionar os policiais. 

“O menino disse que estava soltando pipa e que na primeira vez o homem colocou o dedo dentro das nádegas dele. E já na segunda vez eu peguei os dois com a criança. Eles são vizinhos dos pais deles. Quando eu flagrei um deles ainda veio “ as vias de fatos” comigo”, disse o tio que denunciou o caso. 

Quando foram presos, os suspeitos começaram a trocar acusações. Um deles disse que estava dormindo e “nem teria visto” o abuso. 

Diante das informações, os policiais prenderam a dupla. Os dois são vizinhos da casa onde a crianças mora e estavam no local no momento de festa em que a família comemorava o Dia das Crianças. 

Os dois foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável.

 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • edy marcos | Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 10h53
    8
    0

    Prisão perpetua nesses. Faça acompanhamento nessa criança...no dia da criança? Bem diabólico.

  • Vitor Hugo | Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 09h49
    7
    0

    Até quando? Bolsonaro Presidente!

  • João | Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 09h17
    6
    0

    Pai / mãe fiquem de olho e oriente seus filhos ou quando este crescer vcs irão se perguntar, onde foi que eu errei...Adultos que corrompem crianças ou mesmo que ensinam coisas erradas, devem ser punidos e tais crimes devem ser imprescritíveis...

  • Julio César | Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 08h44
    6
    0

    É fim do Mundo mesmo uns cara desse tem passar pelo piores castigo

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS