23 de Junho de 2017,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 15h:37 | Atualizado:

TERRA PERDIDA

Em vídeo, mulher chora e detalha assalto dentro de casa em VG

Ladrões quase agrediram criança para roubar brinco de ouro


Da Redação

batalhao-vitima.jpg

 

Uma moradora do Jardim dos Estados, em Várzea Grande, gravou um vídeo comovente em que faz um apelo pedindo ajuda para encontrar seu carro roubado – um Gol prata quatro portas, Geração 5, de placa NJR 8427. O crime teria ocorrido nesta quinta-feira (20), por volta da 13h30. “Hoje uma e meia da tarde entraram na minha casa. Renderam minha família. Colocaram a arma na nossa cabeça, na bebezinha minha, dentro do banheiro. Levaram todas as minhas coisas, levou meu carro, televisão. Estou montando meu salão na minha casa, levaram meu material de trabalho... Levaram tudo, estou indignada com isso”, diz emocionada a mulher.

Aos choros, ela afirma também que os bandidos quase agrediram sua filha para roubar o brinco dela. “Queriam tirar o brinquinho da orelha dela, só porque é de ouro”. 

A vítima sugere, porém, que o bandidos desistiram da ação. Com lágrima nos olhos e ainda nervosa pelo ocorrido, a mulher se queixa da crime e da segurança pública no município. “É tão difícil a gente conseguir as coisas e o ladrão vir e tirar da gente nessa maldade. A gente rala com tanto sacrifício par conseguir as coisas aí vem esses marginal e tira tudo da gente”, completou.

O assalto a jovem será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

 

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • leila cristina soares martins | Terça-Feira, 02 de Maio de 2017, 12h43
    0
    0

    MISERICÓRDIA... EU TAMBEM FUI ASSALTADA NESTA SEXTA FEIRA 28/04/2017 AQUI NO JARDIM DOS ESTADO VARZEA GRANDE NO RESIDENCIAL PEDRO CELESTINO HENRIQUE ROBARAM MEU CARRO ONIX PRATA QUATRO PORTA PLACA QBZ 9717 ano 2015/2016. no portao da minha casa isso e ta demais nossas altoridades tem q fazer algo trabalhamos tanto para obter nossas coisas vem esses bandidos e nos tira fora as ameaças..........

  • Gil | Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 22h02
    4
    0

    Com esses leis brandas pra bandidos, nunca irá funcionar. Povo entenda uma coisa resumindo ... Polícia prende justiça solta, presídios abarrotados que só serve para moradia com conforto para bandidos , lá eles estudam, arquitetam , saem PhD na arte do crime. Infelizmente não adianta chorar vamos votar dizer não a tudo que é velho e vicioso nesse país, políticos só legislando em causa própria, chega de ficar preocupados com final de campeonatos de futebol ou bblixo. Abaixo ao desarmamento, abaixo ao partidarismo político, vamos para novo. Bolsonaro 2018, Se não der voltamos para o militarismo de fato, essa falsa democracia já está falida. #sacocheio.

  • ROBERTO RUAS | Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 21h54
    1
    1

    A Varzea Grande está igual a Somália , cheia de ladroes ( inclusive do erario) e marginais de toda espécie. Tenho um imovel aí e estou louco pra vender e esquecer que um dia comprei algo nessa cidade abandonada.

  • EDSON | Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 17h12
    7
    0

    estado de transformação!!

  • Cláudio | Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 16h19
    7
    0

    Olha realmente revoltante isso lamentável lamentável que Deus esteja ao lado desta família e vai pro inferno esses bandidos miserável !!!

  • Luciano | Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 16h00
    6
    0

    Meu deus é assim ,esses marginais se aproveitam em saber que a população está desarmada e fazem barbáries com as pessoas , tem que rever essa porcaria de estatuto de desarmamento e dar oportunidade ao cidadão de bem em poder defender os seus bens e entes queridos !

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS