Polícia Terça-Feira, 13 de Setembro de 2016, 20h:06 | Atualizado:

Terça-Feira, 13 de Setembro de 2016, 20h:06 | Atualizado:

ROUBO DE GADO

Funcionário é preso e confessa morte de 2 procuradores em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

procuradores.jpg

 

A Polícia Judiciária Civil prendeu um homem suspeito do desaparecimento de dois procuradores, um do Distrito Federal e outro do Rio de Janeiro,  que deixaram de dar notícias a família desde o último domingo (11.09), no município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste).

O suspeito é funcionário da fazenda de propriedade das vítimas, o procurador aposentado do Distrito Federal, Saint Clair Martins Souto, e seu filho Saint Clair Martins Souto Filho, procurador do Estado do Rio de Janeiro.

O funcionário foi preso no município de Colinas do Tocantins (TO), pela Polícia Civil daquele estado, depois de solicitação de apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Delegacia da Polícia Civil de Vila Rica.

Em interrogatório, o suspeito revelou que teria matado as vítimas e enterrado os corpos em uma região, próxima a fazenda, que fica 90 quilômetros da zona urbana de Vila Rica.

A Polícia Civil de Mato Grosso irá realizar buscas para confirmar a morte com a localização dos corpos. Segundo o suspeito, as vítimas teriam descoberto que ele estaria desviando gado da propriedade.

O delegado do GCCO, Diogo Santana, que está com uma equipe policial em Vila Rica, e o delegado Gutemberg de Lucena, estão à frente das investigações.

O nome do suspeito não foi informado. Ele será recambiado do Tocantins para Vila Rica.

A investigação conta com suporte da Secretaria de Estado de Segurança Pública  e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer).

VEJA MAIS

Procuradores desaparecem ao visitar fazenda no interior de MT





Postar um novo comentário





Comentários (15)

  • CX

    Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2016, 17h03
  • CUIDADO COM O GOLPE DA CLONIFICAÇÃO NÃO AUTORIZADA- MORTE- OCULTAÇÃO E ASSUNÇÃO DE IDENTIDADE..Na verdade os meliantes atuais se puderem fazem vidas completas.. ...é necessário todo cuidado...Embora, talvez não haja relação - Pessoas que ocupam posições de mando vem sendo visadas e vitimadas pela violência cada vez mais na sociedade brasileira!!!
    0
    0



  • Jo?o Guimar?es

    Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2016, 13h10
  • Ainda está muito verde para se fazer deduções precipitadas ou tendenciosas, pois do triste acontecimento vão secundar ainda mais informes. Eu, em uma pequena análise, acaso recebesse informação dessa natureza jamais iria tomar satisfações de mãos vazias, tomaria todo o cuidado em me resguardar com o apoio da polícia local, já que ambos conhecem da atual realidade do nosso País em matéria de violência contra a pessoa, presumo, mais que qualquer um de nós; além do que, o velho adágio ainda é real "O POVO AUMENTA MAS NÃO INVENTA". Sou de Belém e conheço um pouco do trabalho de Pedro Taques, homem honrado, capacitado, digno, mas não é mágico!
    1
    2



  • Nice Silva

    Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2016, 19h37
  • Nossa sinto muito que essa família tenha paz nessa hora lamentável ...
    2
    0



  • Tobias de Aguiar

    Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2016, 10h22
  • FRIO E IRREMEDIÁVEL, TRATA-SE DE UM PSICOPATA. NÃO PODE SER JULGADO, TEM QUE SER POSTO EM MEDIDA DE SEGURANÇA. DESTA FORMA É A ÚNICA FORMA DE MANTÊ-LO ETERNAMENTE ATRÁS DAS GRADES!
    14
    1



  • BARBOSA

    Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2016, 09h09
  • TEM QUE TER PRISÃO PERPETUA.
    11
    1



  • Alana

    Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2016, 09h08
  • Quantos comentários de vies político. Que o vale do Araguaia e nordeste de MT são esquecido é fato, mas não há mágica capaz de prever e evitar um crime dessa natureza. A obrigação do estado é dar uma resposta, e foi dada, o crime foi esclarecido e o autor esta preso.
    9
    2



  • pedro

    Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2016, 08h07
  • Sabem o que é isso? É MARGINALIZAR O POVO. QUANDO O ESTADO BRASILEIRO TRATAR AS PESSOAS COM IGUALDADE, SALARIOS DIGNOS, NÃO HAVERÁ MAIS CRIMES DE POBRES CONTRA RICOS. ESTADO DE TRANSFORMAÇÃO? hahahaah maior piada esse Pedro Taques.
    6
    15



  • Acorda Brasil

    Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2016, 08h06
  • o que acho engraçado, e que a quanto tempo isso acontece, e o EU, quer culpar governo de 2 anos no comando, será que esse Eu nasceu agora que não se lembra de casos passados??? O que é lamentável são essas Leis aprovadas no senado, que estão fazendo com que cidadãos do bem sintam os prisioneiros da sociedade, enquanto os delinquentes, estão dominando o Brasil, pq isso não é a nível MT e sim Brasil. Acorda senadores, vcs que estão ai em Brasília vamos fazer algo pra mudar o código Penal, lugar de bandido, assaltante e pistoleiro é na cadeia..
    11
    4



  • Marcelo Castro

    Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2016, 08h03
  • Caros eu e Cidadão, Sem querer defender o governo estadual, mas qual a relação do governo com esses assassinatos?? Infelizmente eles contrataram um assassino e isso é fato! então não misturem os assunto, não queiram brincar com a inteligência das pessoas, senão daqui a pouco irão começar a dizer que é culpa do Temer!
    12
    8



  • Arnaldo Eliezer

    Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2016, 07h51
  • Pra Vc vê que não somos nada nessa terra os doutores enterrados numa vala razão no meio do mato mortos por 1 peão.
    7
    5



  • Maikon Sfredo

    Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2016, 07h01
  • Vergonha Sr Pedro Taques ,Isso vai mostrar melhor o que e o nosso Estado para todo o País, um assassinato cruel de pessoas de bem que tinham serviço prestado a Sociedade, pois eles eram PROCURADORES. sua Péssima Administração só tem visão para as grandes cidades do nosso Estado, e nada fez ate o momento pela nossa região , e concordo com o colega acima, " VALE DOS ESQUECIDOS "
    5
    4



  • Alessandra

    Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2016, 05h18
  • Trabalhadores honestos,pais maravihosos.Vitimas de mais um crime barbaro.
    11
    0



  • eu

    Terça-Feira, 13 de Setembro de 2016, 22h14
  • é um misto de revolta, frustração e medo. REVOLTA por um governo de 2 anos que não fez nada a essa região, a segurança pública é péssima o Judiciário simplesmente não julga. FRUSTRAÇÃO porque a gente se coloca no lugar e sente a dor de uma família destruída por covarde, assassino que matou para acobertar o próprio crime que vinha cometendo. MEDO porque se fazem isso com autoridades do Estado, com pessoas que ocupam cargos públicos relevantes, não posso nem imaginar o que são capazes de fazer com o cidadão comum, o produtor rural pai de família, o agricultor e o pecuarista. Esse ESTADO DE TRANSFORMAÇÃO só chega nas grandes cidades do Estado, a riqueza só vai para os ricos. O governo fica de costas para a região nordeste e não há provas de que vai mudar. Esse fato é o ápice de um caos generalizado da região, onde a pistolagem, a grilagem e bandidos reinam. Quando decidem matar, matam e com toda a crueldade. Nós só podemos assistir a tudo isso calados.
    62
    10



  • CIDADAO

    Terça-Feira, 13 de Setembro de 2016, 21h51
  • MEU PAI TEM UMA PROPRIEDADE RURAL EM CONFRESA DESDE 1985. JÁ SE PASSARAM 30 ANOS, MUITA COISA MUDOU, MAS A REGIÃO NÃO SE LIBERTOU DA PISTOLAGEM, GRILAGEM E BANDIDOS COMO ESSE QUE COMETEU ESSA BARBARIDADE. É SÓ PESQUISAR NO GOOGLE PARA VER QUE ERAM PESSOAS DE BEM, ESTUDADOS, OPERADORES DO DIREITO E MUITO BEM CONCEITUADOS. O QUE FICA PARA ESSA FAMÍLIA É O DESESPERO E A REVOLTA. JÁ NÓS QUE MORAMOS NESSA REGIÃO NÃO NOS SURPREENDEMOS, POIS O CRIME DOMINA. O NOVO GOVERNO NADA FEZ, DEIXOU A REGIÃO NUM DESCASO TOTAL E VIOLÊNCIA É AGRAVADA POR POSSEIROS E PESSOAS QUE OCUPAM TERRAS DO INCRA. NÃO TÊM NENHUM TEMOR PELO JUSTIÇA, NEM PELA POLÍCIA. ENFIM, ESSE DUPLO HOMICÍDIO POR UM COVARDE DELINQUENTE É A RADIOGRAFIA DE COMO VIVE ESTA REGIÃO. ENQUANTO MUITOS POLÍTICOS BUSCAM O DESENVOLVIMENTO DE REGIÕES JÁ RICAS DO ESTADO, ESSA REGIÃO PERMANECE NO ABANDONO E ESQUECIMENTO, AFINAL É CHAMADA DE "VALE DOS ESQUECIDOS".
    60
    1



  • jose wilson

    Terça-Feira, 13 de Setembro de 2016, 21h50
  • Parabéns PJC !!!
    26
    4









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet