19 de Agosto de 2017,

Polícia

A | A

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 09h:24 | Atualizado:

PERSEGUIÇÃO

Garoto de 13 anos bate Hilux roubada em fuga no CPA


Da Redação

HILUXROUBADA.jpg

 

Um adolescente de 13 anos foi detido pela PM após roubar uma caminhonete em um lava jato na região do CPA e colidir em um muro durante a fuga no final da tarde desta sexta-feira (11). O menor foi encontrado com uma arma de fogo e um bloqueador de sinal de rastreador de veículos.

O adolescente e um comparsa renderam os funcionários do lava jato e roubaram a caminhonete de um cliente do lava-jato. O crime foi comunicado a Polícia Militar e uma equipe policial que fazia rondas na região avistou o veículo.

Os militares fizeram a abordagem e deram ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e saiu em alta velocidade sentido ao bairro Três Barras. Ele seguiu até o bairro Jardim Brasil, onde perdeu o controle e colidiu de frente com um muro.

Um dos criminosos abandonou a caminhonete e fugiu correndo pulando vários muros de residências. Já o menor foi detido dentro do veículo, onde os militares também encontraram o revólver calibre 38 e o bloqueador de sinais.

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Planalto e autuado no ato infracional equivalente ao roubo a mão armada. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • DJUCA | Sábado, 12 de Agosto de 2017, 17h08
    7
    2

    "Um adolescente de 13 anos" porque nçao publica "UMA MARGINAL DE 13 ANOS" que merecia uma bala na cabeça porque gente ruim tem que morrer é cedo, depois uma praga dessa é morto ai vem a familia desse rato e os direitos humanos e amis um FDP de uma advogado querer pleitear indenização para uma vadia que põe uma praga dessa no mundo e não educa e depois responsabiliza a sociedade pela morte de uma ladrãozinho de merda desse. e agora o prejuízo do dono da caminhonete quem vai pagar? o seguro deveria cobrar dessa mãe desse delinquente todos os prejuízos para ela aprender a cuidar desse bosta, como ele não morreu ela só vai lamentar os fatos e claro defende-lo, se tivesse morrido com certeza estaria fazendo um escandalo na tv e jornais e certamente teria um monde de urubus querendo pegar a causa e pleitear indenização contra o estado. lugar desse bosta é no cemitério, assim todos saberiamos onde ele passaria as noites e dias sem incomodar mais ninguém.

  • Tchapa e Cruz | Sábado, 12 de Agosto de 2017, 13h48
    2
    0

    DAI A HORA DOS DEPUTADOS, SENADORES E DEMAIS, FIXARAM A IDADE MINIMA PARA 10 ANOS DA RESPONSABILIDADE CIVIL, POIS ESSA MOLECADA, NÃO ESTA NEM AI PARA AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS, NÃO IMPORTA SE ROUBAM, ESTRUPAM OU MATAM.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS