15 de Dezembro de 2017,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 17h:19 | Atualizado:

HOMEM ARANHA

Ladrão escala prédio e rouba 5 apartamentos em Cuiabá

 

Alair Ribeiro/Midianews

edificiorenoir.jpg

 

Cinco apartamentos do Edifício Renoir, no bairro Araés em Cuiabá, foram alvos de um ladrão que age no estilo “Homem-Aranha”, na madrugada desta quarta-feira (6).

As informações são de que o ladrão chegou a cortar a tela de segurança de uma sacada e entrou no apartamento. Aparelhos celulares e alguns objetos foram levados.

Após cortar a tela de segurança, o ladrão entrou nos apartamentos porque as portas das sacadas estavam destrancadas. A invasão teria ocorrido por volta das 4 horas da madrugada.

Câmeras de monitoramento do edifício registram a ação do bandido no saguão. O ladrão fugiu levando dinheiro e objetos eletrônicos.

A ação deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital (Derf).

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Cuiabana de coração. | Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 20h00
    7
    0

    Gastar chumbo pra que? Ele gosta de ser homem aranha? É só levar ele no andar mais alto e mandar pular. Se a teia do homem aranha funcionar ele vive... Caso contrário era uma vez um ladrão safado.

  • antunes silva | Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 18h19
    10
    0

    Campanar ele durante a noite e meter tiro de chumbeira carregada com sal grosso no lombo dele. Gostaria de ver o quanto ele iria chorar ou se iria alçar voo pela sacada.Testar a teia dele.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS