17 de Janeiro de 2018,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 15h:25 | Atualizado:

TORTURA

Ladrões em MT "mergulham" cabeça de criança em vaso sanitário


Da Redação

torturavaso.jpg

 

Uma criança de 11 anos teve a cabeça mergulhada dentro de um vaso sanitário durante um roubo a residência. O caso aconteceu na cidade de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, onze pessoas foram feitas de refém, sendo uma mulher amordaçada por uma fralda e agredida diversas vezes. 

As informações são de que os quatros bandidos chegaram armados quando um dos membros da família iria fechar o portão. Um das vítimas relatou que, assim que chegaram, os ladrões amarram e colocaram as vítimas em um quarto. 

Enquanto dois faziam o “limpa” na casa, outros dois agiam com truculência. Um menino de 11 anos chegou a ter a cabeça “mergulhada” no vaso sanitário. 

Em um dos atos de violência, as vítimas foram agredidas com coronhadas. Os bandidos levaram diversos objetos, roupas, quatros pneus e dinheiro que estavam na casa. 

Após a fuga, um dos membros das famílias conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Os bandidos não foram localizados.

 

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • SEbastião | Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 00h20
    0
    0

    FELIZMENTE PESSOAS QUE VIVEM NO MUNDO DO CRIME! PODE -SE FAZER DE TUDO DE ERRADO NESTE PAÍS, QUE NÃO ACONTECEM NADA COM ELES. EX DESSE CASO QUE ESSES MARGINAIS MANTERAM EM CASE PRIVADO VARIAS HS ESSA FAMILIA ,AGREDIRAM PECICOLOGICAMENTE,FISICAMENTE E TORTURARAM UMA CRIANÇA. TUDO ISSO ACONTECE PQ AS AUTORIDADES DOS PODERES(JUDICIARIO,EXECUTIVO,LEGISLATIVO) DESTE PAIS NÃO ESTA NEM AI COM A POPULAÇÃO. POIS OS MESMO VIVEM E MORAM EM MANSOES ,APS ,CONDOMINIOS FECHADO, QUE É GUARDADO E VIGIADO 24 HS COM VIGILANCIA ELETRONICA E FISICA PAGO COM NOSSO DINHEIRO PUBLICO. SE TIVESSE ACONTECIDO ESSE CRIME EM OUTROS PAISES, COMCERTEZA ESSES MARGINAIS COVARDES VALENTÃOES IAM SER EXECUTADOS (PAREDÃO,OU iam pegar PRISÃO PERPECTUA)MAIS COMO VIVEMOS NUM PAIS QUE NÃO TEM LEIS SERIAS E nem JUSTIÇA SERIA , PARA PUNIR MARGINAIS MONSTRUOSOS como esses e mIlhares Espalhado pelo BRASIL, VAI SER ESSE AI, SÓ MAIS UM DE MILHARES DECASO QUE VÃO PARA ESTATISTICA DE VIOLENCIA COMTRA FAMILIAS(TORTURA)...

  • jairo | Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 00h05
    0
    0

    COMO NO BRASIL NÃO TEM PUNIÇÃO PARA CRIME DE TORTURA! MARGINAIS DEITAM E ROLAM QUANDO IMVADEM CASAS DE FAMILIAS PARA ROUBAR. UMS MARGINAIS DESSES, TINHAM QUE IR PARA O PAREDÃO.BRASIL PAÍS ONDE QUEM É BANDIDO SÓ TEM DIREITOS E MAIS DIREITOS, AS LEIS, DIREITOS HUMANOS E A JUSTIÇA DA TODO AMPARO E PROTEÇÃO PARA BANDIDOS MARGINAIS COMO ESSES QUE TORTURARAM ESSA CRIANÇA...

  • Venâncio | Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 22h59
    0
    0

    Meu Deus como uma pessoa pode ter coragem de fazer um tipo de coisa assim com uma criança. Será q uma pessoa dessa tem recuperação. Ter coragem fazer isso com uma criança.o Brasil precisa de pena de morte.para esses bandidos. Pq nós cidadãos de bem já tem pena de morte já faz tempo.

  • Batmanligadajustica | Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 20h16
    0
    0

    Ainda bem que nas polícias não existe esse tipo de monstros covardes aliás no meio dessa sociedade brasileira tem bandidos demais

  • Totonho | Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 16h46
    17
    0

    Tem que pegar esse ladrão, peiar ele no mato uns 10 dias dar uma taca até ele cagar e fazer ele comer tudinho, repetir diversas vezes isso, ô raça desgraçada, #sóoódio.

  • MARIA | Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 16h24
    14
    0

    D-E-S-G-R-A-Ç-A-D-O-S

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS