19 de Fevereiro de 2018,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 11h:02 | Atualizado:

EXEMPLO

Mãe denuncia os próprios filhos por tráfico em Cuiabá


Gazeta Digital

VTRPMMT.jpg

 

Mãe de 42 anos denunciou dois filhos no início da manhã desta terça-feira (13) após encontrar grande porção de maconha em casa. A moradora do residencial Altos do Parque disse à Polícia Militar que não aceita esse tipo de conduta e por isso resolveu ligar para os policiais.

De acordo com o boletim de ocorrências, a mulher ligou por volta das 5h30 da manhã relatando que os filhos Wender Maxwell Augusto de Lima, 18, e Wanderson Soares Augusto, 20, estavam com uma porção de drogas em casa.

Ao chegar no local, a mãe dos dois rapazes entregou à polícia uma sacola contendo uma grande porção de maconha esfarelada e uma balança de precisão. Ela disse que encontrou o entorpecente e a balança e que “não aceitava” esse tipo de conduta dos filhos.

Wender e Wanderson foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Procurada pela redação do Gazeta Digital, a mulher não quis falar com a imprensa, inclusive para não expor os filhos, mas disse que tomou a atitude para ‘livrar’ eles.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Joao | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 20h58
    1
    0

    Parabens pra essa mae. Tem uma outra, mae la nesse bairro q bem que poderia fazer o mesmo, e colocar os 3 filhos dela tbm na mao da polícia, ou será q ela é convivente???

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS