Polícia Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 10h:55 | Atualizado:

Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 10h:55 | Atualizado:

VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher é encapuzada e estuprada por seis homens em Cuiabá

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

estupro-coletivo.jpg

 

Uma mulher de 37 anos foi estuprada por seis homens e teve pertences roubados em um matagal no bairro Poção, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (13). Ao ser liberada, a moça entrou em contato com a Polícia e precisou receber atendimento médico no pronto-socorro.

O estupro seguido de roubo aconteceu por volta das 20h45, quando dois homens armados com revólver e faca abordaram a vítima C.L.J.S., que estava estacionando o seu carro.

Ela foi encapuzada pelos bandidos que tomaram o controle da direção do veículo e passaram a dar volta pelo bairro. A dupla parou o carro num terreno baldio atrás de uma concessionária de veículos às margens da Avenida Fernando Correa da Costa.

No local, onde há uma mata alta, a moça relatou que sentiu a presença de outros quatro homens. Ela foi estuprada pelo sexteto, que chegaram inclusive a fazer sexo anal. 

Após consumarem a violência sexual, os criminosos fugiram levando R$ 400 e joias da vítima. A mulher bastante assustada conseguiu acionar a Polícia Militar e foi socorrida por uma guarnição que fazia rondas no centro da cidade. 

Ela foi encaminhada ao pronto-socorro para receber atendimento médico e depois levada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame de Corpo de Delito. A ocorrência foi registrada na delegacia e o caso vai ser transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Cuiabá. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (34)

  • Pedro

    Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016, 21h47
  • DIREITOS HUMANOS, SE MANIFESTEM..., PORQUE ESTÃO CALADOS? SE FOSSE O BANDIDO MORTO APARECERIAM NÉ? POIS É! CHEGA DE COVARDIA! A SOCIEDADE ESTÁ CHEIA COM TANTA HIPOCRISIA SENHORES, SAIAM DA CAVERNA E TRATEM DE DEFENDER PESSOAS DE BEM.
    8
    1



  • Luis Fernando Ferraz

    Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016, 19h48
  • O problema maior é viver num país em que parte da sociedade protege esse tipo de atitude.
    11
    0



  • ze

    Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016, 15h02
  • Não vejo que a curto prazo haverá mudança neste estado, neste país. Aqui o que vale e a lei dos bandidos (políticos corruptos, assassinos, traficantes etc). Se fossemos uma nação que tivesse mais atitude, mais coragem de defender nosso direitos e assumir nossos deveres, muito do que ocorre de erado em nosso país já haveria acabado.
    9
    0



  • eduardo

    Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016, 12h17
  • Uma vergonha!!!! É tão fraco o Poder Público que esses malandros/bandidos tem a certeza que sairão impunes, se de fato o Governo Estadual fosse competente em sua gestão, grande parte dos crimes poderiam ser impedidos, no entanto, a prepotência dos gestores os deixam cegos e inertes, REAJAM E SAIAM DE SUAS SALAS, a população não aguenta tantos impostos e tanta incompetência. Reveja Sr. Governador suas promessas e posicionamentos ditos durante a campanha que o levou à vitória.
    10
    1



  • Sarah

    Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016, 10h02
  • Revoltante!
    7
    0



  • Germano Arruda da Costa

    Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016, 09h37
  • A unica QUEDA NA VIOLÊNCIA que é visível deve ser pq ele esta vendo que os bandidos estão atirando pra derrubar..dai existe a violência e a queda de Um corpo. Não espere lhe acontecer algo com vc ou alguem próximo pra sentir a dor, a vergonha...perceba a dor alheia e respeite, tomando as devidas providências. Esqueça o espelho, esqueça o palácio, além deles existe um Estado o qual vc se prôpos governar. Aqui fora o POVO É REAL.
    10
    1



  • jr

    Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016, 08h29
  • Em casos como esse tem que pegar os 6 descer a lenha e depois meter bala. Senhores esquerdotários não me venham falar em direitos humanos. Direitos Humanos é a puta que o pariu. Quero ver quem tem coragem de falar que esses 6 são vítimas das sociedade. E por economizem as pessoas de lerem baboseira sobre política. Com governador x ou y não seria diferente. A menos que houvesse punição severa e verdadeira pra quem comete crimes de todos os tipos.
    9
    1



  • Junior

    Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016, 06h28
  • Só faltam duas leis nesse Brasil, a pena de morte (nada de prisão perpétua, pra que? Ficar sustentando vagabundos? ) e a outra que faça o judiciário cumprir as que já existem. Temos leis de mais, honestidade de menos, e atentem a esse governo TAQUES, pois quem tá na área sabe que a bandalheira continua igual só mudou a tropa.
    9
    0



  • Indignada

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 22h31
  • Inicialmente, somente se verifica o governo (sesp) preocupado com taxas de homicídio, notem o que o Zaque disse ao sair: reduzimos a taxa de homicídios. Várias notícias dão conta de que o estado está investindo em tornozeleira eletrônica (como se o sistema funcionasse) - tudo isso p reduzir os gastos públicos com presos. Terceiro, o judiciário me solta 66% dos presos em flagrante, 4- o sistema de provas do cpp é uma piada, ilusório, pq na real mesmo todos falham (duvido que a politec foi a cena do crime). 5 - a delegacia da mulher só é referência em casos de violência doméstica. Agora voltamos ao crime, cade as autoridades p falarem desse caso? Quantos estupros estão sendo noticiados, isso o que chega ao conhecimento, e não se tem resposta. O estupro está banalizado, o crime se forma geral tmb, pq todos sabem que n da em nada. Então, faça um favor... CONSTRUA PRESIDIO E MANTENHA OS BANDIDOS PRESOS. A certeza da impunidade é um combustível para o crime
    7
    1



  • Guilherme

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 21h14
  • Contentem-se! Elegeram esse Governinho Pau de Selfie que colocou no orçamento deste ano a pequena bagatela de R$ 70.0000.000,00 (SETENTA MILHÕES DE REAIS) para gastar como quiser com propaganda, marketing e pagar sites para falar bem desse governo "competente". Só sabem falar em LRF, Auditorias, Prisões e olhar pro passado. ABSOLUTAMENTE NADA FOI FEITO ATÉ AGORA! É REVOLTANTE! A SEGURANÇA PÚBLICA E A SAÚDE ESTÃO UM CAOS. Só idiota que não enxerga! E VLT que foi mote é promessa de campanha: ESQUEÇAM. Esse governo vai enganar muito trouxa ainda até 2018 e vão reeleger essa turma de "competentes" ainda. Pra ser governador tem que ter o "saco racho" e meter caneta e decidir mesmo! E não ficar aguardando opinião de auditoria, estudos e análises! Muito fraquinho esse governador.... Pífio ... Mas ótimo operador de rede social e pose de pau-de-selfie! Parabéns eleitores mato-grossenses!!
    26
    5



  • Sad but true

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 19h22
  • Depois que a população se revolta, e faz um lixamento desses indivíduos, vai ter nego achando ruim....
    22
    0



  • ze

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 18h12
  • calma gente...o sexteto.....antes de ir pro pau......vao ter o sabor de vira mocinha...é só esperar!!!...isso se a turma não pegar antes e receber o premio.... q dizem q esta correndo ai..será eu não acredito.....
    13
    0



  • raul

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 17h44
  • O GOVERNINHO INCOMPETENTE, AFF... O FOLHA MAX DEVERIA FAZER UMA REPORTAGEM COM UM RESUMO DE TODOS OS CASOS DE ESTUPRO DE JANEIRO/15 A JANEIRO/16, COLOCANDO TODOS OS CASOS E O QUE A POLICIA JA FEZ SOBRE CADA CASO POIS EU ACHO QUE NÃO DESVENDOU NEM 30% E NÃO PRENDEU NEM 20% DOS BANDIDOS, AQUI EM MATO GROSSO A POLICIA SÓ ACHA O BANDIDO SE ELE MATAR, SE O CARA ENTRAR NA SUA CASA TE AMARRAR ESTUPRAR SUA MULHER; SUA FILHA E ROUBAR SUA COISAS, E VOCÊ NÃO MORAR EM UM BAIRRO DE BACANA OU SER ALGUÉM MUITO IMPORTANTE, AFF MEU AMIGO MANDA LAVAR BEM LAVADO E SE CONFORMA, POIS NÃO VAI DAR EM NADA. NA ÁREA DE SEGURANÇA PUBLICA ESSE PEDRO TAQUES JÁ MOSTROU QUE É MAIS INCOMPETENTE QUE NAS OUTRAS ÁREAS
    14
    2



  • Marcelo ferreira

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 17h14
  • A violência diminuiu so pro senhor seu governador que anda escoltado por policiais militares...Mas pro cidadão de bem,estamos a mercer da bandidagem! Hj aqui na Morada do Ouro so hj ouve 4 assaltos! cade a Polícia comunitária,cadê os policiais q nos víamos nas ruas de ale no fim de ano!sumiram todos! Os assaltos não acontecem so em Dezembro não! Os assaltos acontecem todos os dias!
    10
    1



  • Carlos

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 16h56
  • Culpam o Governo Estadual. A impunidade decorre de leis federais. Ainda ocorre a velha história da polícia prender e o juiz soltar, sem contar os indultos da presidente no final do ano (coisas que só acontecem no Brasil, o indulto por acaso é um constume nefasto histórico dos portugues, que até mesmo lá foi abolido, esvaxiar cadeia, em vez de melhorar o sistema). Sei que o governo de Estado ainda esta falhando em alguns aspectos, mas enquanto a legislaçao for tolerante com os crimes, pois falam que a pobreza é a explicação, mesmo ela tendo diminuido nesses ultimos vinte anos; na verdade a ideologia do coitadimso do PT e PSDB nos trouxe até aqui, pois é ambos sao partidos socialista, um mais nesfasto claro, mas interpretam a violência apenas como um reflexo socio-economico esqueçem da natureza humana violenta, principamente quando a educaçao é de péssima qualidade no aspecto ordem, a teoria da janelas quebradas tb explica um pouco o caos urbano do Brasil atual). Enfim, deixem de ser hipócritas a culpa não é do governo do estado, é muito mais do Congresso Nacional do que tudo.
    8
    11



  • Cuiabano mesmo

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 15h44
  • (Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2016, 21h:51 MUDANÇAS NA PM. Taques destaca queda da violência em MT ) . Sr. Governador o Sr vem a publico dizer queda na violência...... texto da matéria do Folhamax e outros Jornais do Estado. A GRANDE VERDADE E QUE HÁ GRANDE AUMENTO da violência. O Sr fica só no discurso, so com conversa. Não tem mais meu voto...... Na hora da Eleição quero que Sr venha com essa conversa mole.......... O que o Sr me dizer dessa senhora que foi assaltada as 20:45hs ? Diminuiu a violência ?
    17
    1



  • Advogado

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 15h25
  • NO GOVERNO ATUAL, A SEGURANÇA TÁ UMA MERDA! AQUI TÁ PARECENDO A ÍNDIA COM DIREITO A ESTUPRO COLETIVO...
    20
    1



  • M?rcio

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 15h23
  • Realmente o subtítulo é desnecessário. No mais, prisão perpétua para quem comete crimes de tal natureza. Alguns culpam a polícia ou a segurança pública pela onda de violência neste país. No entanto, a verdade é que a legislação vigente faz reinar a impunidade. Quando esse marginais forem presos, veremos no noticiário que todos já foram anteriormente detidos pelo mesmo ou outros crimes, mas já estão cumprindo parte da pena em liberdade. Hoje cedo vimos a notícia sobre um roubo de joias praticados por dois "cidadãos" já condenados e que respondem ainda por outros crimes, tais como tráfico de drogas e homicídio, mas que já estavam na rua com autorização judicial. É preciso também que os nossos magistrados sejam mais rigorosos na interpretação das nossas leis.
    10
    1



  • luiz

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 14h30
  • chamem o pedro taques, afinal ele disse que a criminalidade tem diminuido em Cuiaba e região, só se for pra ele que anda com 30 seguranças
    21
    3



  • Indignado

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 14h14
  • Não é todo estuprador que merece morrer. Só o que mata. O que estupra, mas não mata, merece apenas uma surra na rôla (ou espancamento de pênis). Mas o que estupra, e mata, merece, a tal surra na rôla, e depois a morte. ISSO É QUE É JUSTIÇA
    8
    5



  • Adilson

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 14h07
  • Pessoal a tendência é piorar, enquanto a sociedade nao cobrar urgentemente dos políticos que aí estão, e não fazem nada para mudar as leis, os bandidos presos e trabalhando até pagar sua pena, sem direitos, farra, badernas e colocar o exército, aeronautica e marinha na fronteira, mas nada so isso resolve a segurança pública blza
    11
    0



  • Ademir

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 14h02
  • Mato Grosso estado de Transformação, com esse slogan o Imperador diz que estamos vivendo mas seguro que nos governos anteriores, bela oratória
    13
    1



  • Ferreira

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 13h43
  • Que Deus ampare essa mulher em sua recuperação física e psicológica.
    16
    1



  • Paulo Justos Kuiabano

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 12h50
  • Esses bandidos fazem isso porque vivem numa sensação de impunidade. É fácil acabar com essa sensação de impunidade é só mantê-los presos durante todo o período sentenciado da pena. E caso algum idiota vier soltá-los no convívio social antes do tempo que o nome desse rato seja exposto para a sociedade para sabermos quem nos defende e quem "trabalha" contra os cidadãos e cidadãs que vive em nosso estado.
    23
    0



  • Lima

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 12h29
  • tenho uma enorme pena dessa senhorita, o que ela passou ser humano nenhum merece passar, esses merdas que fizeram isso nao merecem nem ser presos, oque se deve fazer e bem simples, e mais barato, um tiro na cabeca de cada um ja e o suficiente, simplismente isso, uma execução sem piedade. espero que esses estrumes paguem com a vida. Son
    13
    0



  • Dany

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 12h27
  • Isso é um absurdo...Que odio...Essa PM nao faz nada..nao faz mada mesmo..Fui assaltada varias vezes e a PM mal olhou para mim.Fui na PC que fica na tenente coronel Duarte...que odio.Tinha 2 policiais ou escrivaes sei la o que..Ganha bem e me trataram mal.Parecia que tavam me fazendo o favor para mim..Eu pensei que falava e eles digitavam..Nao, o cara pediu para eu escrever em um pedaco de papel depois ele digitou..Que odio..E tinha outros policiais atras da divisoria conversando..Aiiii fiquei 3 horas para ser atendida.Privatiza essa droga de policia.Pra mim nao resolveram nada e nao acham nada dos meus pertences..Aiii so matando esses crapulas que abusaram dessa coitada.Fui assaltada 5 vezes.odiooo
    21
    2



  • alexandre

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 12h24
  • a policia tem que pegar esses caras e ir parar na cadeia pra receber o mesmo tratamento pelo o que fizeram. direito dos manos...
    17
    0



  • Anonimo

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 12h19
  • O problema é que ninguém fica preso. Pode ter certeza que a maioria, senão todos, tem passagem na Polícia. Infelizmente o papel da Polícia é enxugar gelo.
    19
    0



  • Josemar

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 12h00
  • É de se indignar com uma coisa dessas. Não temos como nos sentirmos seguro quando estamos pela rua, Infelizmente estamos passando por isso. OBS: Eu trocaria esse subtitulo da matéria.
    19
    0



  • AIRTON

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 11h41
  • A VIOLÊNCIA ESTA DESCONTROLADA EM TODO O PAÍS PORQUE O EXEMPLO QUE DEVERIA VIR DE CIMA SERVE SOMENTE PRA MOSTRAR QUE O CRIME COMPENSA E NÃO HAVERÁ PUNIÇÃO. ESTA É A DURA REALIDADE DOÍDA DO NOSSO PAÍS QUE ESTÁ INDO RIBANCEIRA ABAIXO!!!
    9
    0



  • karla bieliski

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 11h27
  • um absurdo esse tipo de crime acontecer ainda nos dias de hoje! esses homens são animais q devem ser sacrificados da maneira mais cruel q existir.
    24
    0



  • Leal

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 11h20
  • Mandem esses "anjinhos"lá pra Maria do Rosário que tanto ama bandido!!!E um dessas para cada defensor de "direitos humanos" desses asquerosos,já que cudadãi de bem NÃO TEM DIREITOS...
    24
    2



  • Z?

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 11h09
  • E O GOVERNADOR VEM FALAR QUE A VIOLÊNCIA ESTÁ CONTROLADA!!!
    27
    1



  • Justino

    Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016, 11h01
  • PENA DE MORTE JÁ!!!
    13
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet