17 de Outubro de 2017,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, 10h:17 | Atualizado:

FLAGRANTE

Polícia prende mulher por roubo de Hilux em Cuiabá


Gazeta Digital

MULHERPRESA.jpg

 

Mulher de 29 anos é presa na casa dela no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, acusada de participação em um roubo de veículos. O carro, uma Toyota Hilux, cor branca, placa QBG-2614, estava no quintal da residência da mulher.

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 23h30 de quarta-feira (11), os policiais militares do 10° Batalhão PM, que atende o Ribeirão do Lipa, foram informados de um assalto a mão armada nas redondezas do Hospital Santa Rosa, em que 3 indivíduos, sendo um armado, subtraíram o veículo de C.H.M.V. de 53 anos. Além do carro, os criminosos levaram o smartphone e R$ 1mil da vítima, fugindo em seguida.

A vítima acionou a PM e durante rondas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) receberam a informação de que o veículo foi visto entrando numa “boca de fumo”, uma casa de muro branco, localizada na rua Bem Vindo, no Ribeirão do Lipa.

Os militares foram até o local e ao serem avistado por Daiane Crisleine de Jesus Silva, 29, a suspeita correu para o interior do imóvel, foi acompanhada pelos policiais e ao acessarem a parte interna do terre localizaram o veículo roubado escondido no quintal.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • LUNETA | Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, 21h40
    2
    1

    RAÇA INFAME. NINGUÉM PODE TER MAIS NADA QUE JÁ ROUBAM DA GENTE!!! PARABÉNS POLICIAIS POR MAIS UMA AÇÃO DE SUCESSO.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS