15 de Dezembro de 2017,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 18h:08 | Atualizado:

Quatro são presos por roubo de veículos em Cáceres

Na manhã desta quinta-feira (07.12), em uma ação rápida que mobilizou equipes do 6º Batalhão e Força Tática da Polícia Militar de Cáceres, quatro suspeitos acabaram presos pelo roubo de um veículo e tentativa de um segundo assalto.  

Fábio da Costa Mendes, 28, Jeferson Roseno de Oliveira, 31, Janderson da Silva Carvalho, 27, e Darlan de Souza, 28, são apontados como autores do roubo do veículo Fiat Toro, cor branca, ocorrido minutos antes no bairro DNER, próximo a um supermercado.

A vítima, uma mulher, aguardava dentro do Fiat Toro a chegada da mãe quando os homens a renderam. Colocada no banco traseiro, ela diz que num momento de descuido dos suspeitos, mesmo correndo risco de morrer, se jogou para fora do carro e conseguiu se libertar.

Logo depois os acusados caíram com o carro em um córrego. Fugindo a pé, tomando rumos distintos, se espalharam por outras vias. Janderson e Fábio foram os primeiros a ser presos. Jeferson e Darlan ainda invadiram uma casa e tentaram roubar outro carro, um Prisma. A chave desse carro estava com Jeferson. Ele acabou baleado na perna no momento que recebeu voz de prisão e levou a mão na cintura como se fosse pegar arma.

Logo depois ocorreu a captura de Darlan por equipe da Força Tática. A PM levantou que há uma semana ele havia deixado o presídio onde cumpria pena por outros crimes. O Fiat Toro e os quatro suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia de Cáceres.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS