17 de Outubro de 2017,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, 09h:24 | Atualizado:

CRIMINALIDADE

Rapaz é preso por roubar carro de Uber em Cuiabá


Da Redação

giroflex.jpg

 

Uma motorista de Uber passou momentos de “pânico” após dois indivíduos roubarem o carro em que trabalha, na manhã da última terça-feira (10), em Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 43 anos foi abordada por dois homens armados que estavam em uma motocicleta vermelha e levaram o veículo Onyx de cor vermelha. 

A polícia foi acionada logo após o crime e iniciou buscas, sem êxito. No entanto, por volta das 19h, um funcionário da empresa de rastreamento entrou em contato informando que teria localização do veículo, nas proximidades do bairro Planalto.

A Polícia Militar se dirigiu ao local e encontrou o veículo e duas chaves, uma sendo do Onyx e outra de uma residência. O suspeito Renan Adriel dos Santos, 24 anos, apareceu no local dizendo ser dono de uma das chaves e que seriam da quitinete onde mora. 

Em busca na casa do suspeito, a polícia encontrou um televisor. O suspeito então recebeu uma ligação do comparsa o avisando para fugir.

Questionado, Renan informou a polícia de que o carro foi deixado por dois amigos dele, um identificado como André Lemes e outro como Pacheco, ambos seria vizinho dele.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhando para Central de Flagrantes, autuado por roubo.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS