19 de Fevereiro de 2018,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 09h:40 | Atualizado:

TRAGÉDIA FAMILIAR

Rapaz mata esposa e filho em Cuiabá e depois comete suicídio

dhpp-conturao.jpg

 

Uma tragédia familiar foi registrada na manhã desta terça-feira (13) na região do Cinturão Verde, zona rural de Cuiabá. Arteliano Pereira de Souza, 25, cometeu suicídio após matar a esposa, identificada apenas como Jéssica, e o filho Miguel, de 4 anos.

Policiais chegaram aos corpos após receberem uma denúncia de suicídio em Mato Grosso. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo de Arteliano pendurado numa corda e os corpos de mãe e filho em outro cômodo. 

Os três corpos estavam em estado avançado de decomposição. A suspeita é de que as mortes ocorreram no último domingo (11).

Peritos e policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local dando início as apurações do crime. Os corpos foram recolhidos para o IML (Instituto Médico Legal) para exames complementares.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Rosalina morais dos Santo | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 12h04
    3
    2

    Hoje estamos vivendo tempo do fim onde as pessoa se desespera acha que não tem solução para suas dificuldades .presizao ter um encontro com Deus ele nos ajuda que possamos ter fé espera e vencer o dia dia as dificuldades. Ô senho Jessus em suas palavras disse no mundo teres afeições mais tende bom ânimo eu venci e vós venceres também. Jesus ele nao disse que seria facil poriso ele veio e morreu em uma cruz .tudo isso por nós não podemos desanimar por mais difícil que seja a nossa luta aqui na terra.

  • Revoltado | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 10h55
    12
    0

    Esse covarde...poderia ter ido só!! MONSTRO tirar vida do proprio filho...

  • Batmanligadajustica | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 10h29
    5
    0

    Muito novo pra ter tomado essa atitude podem muito bem te lo rendido forçado a cometer o suicídio através de ameaças ao seu filho e esposa bem como depois terem ceifado a vida da sua esposa e filho só uma suposição já que não há muitas ínformacoes mais a perícia esclarecerá

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS