22 de Novembro de 2017,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 15h:11 | Atualizado:

TRÁFICO

Seis são presos por homicídio e tráfico em MT


N. OLÍMPIA

NOVAOLIMPIA.jpg

 

Seis homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Judiciária Civil, no município de Nova Olímpia (207 km a Médio Norte), durante ação para cumprimento de três mandados judiciais, sendo dois de prisão temporária e um de busca e apreensão em desfavor de um infrator, decretados após investigação para apurar um crime de homicídio.

O trabalho operacional contou com apoio da Polícia Militar de Nova Olímpia e do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) de Tangará da Serra, resultando também na apreensão de porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro e apetrechos para o tráfico. 

Foram presos, Wallyson José Santos Silva, José Wemerson da Silva, conhecido como "Bi", Carlos Bernardo da Silva, Emerson Luiz Rodigues da Silva, Noel Felício da Silva e, Ailton Gonçalves, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Os dois alvos dos mandados pelo crime de homicídio qualificado e corrupção de menores, Wallyson José e José Wemerson, tiveram as prisões temporárias cumpridas. O menor, P.V.S.R., foi apreendido por força do mandado judicial de busca e apreensão em seu desfavor. O preso Wallyson estava com outro mandado de prisão em aberto, que também foi devidamente cumprido. 

Os três envolvidos foram apontados como os autores do bárbaro assassinato de Marivaldo Farias de Oliveira, atingido por disparos de arma de fogo e golpes de fação, no dia 24 de outubro, no bairro Itamarati. Conforme apurado, o crime foi motivado por dívida de drogas e desavenças com traficantes.

Com base nos indícios e provas de autoria da execução, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão dos dois suspeitos e busca e apreensão do menor infrator, decretados pelo juízo competente da Comarca de Barra do Bugres.

Diante das ordens judiciais, os policiais civis com apoio dos policiais militares, foram até uma residência onde os procurados poderiam estar. No local foram surpreendidos, José Wemerson, Carlos Bernardo, Emerson Luiz, Noel Felício e Ailton, no momento em que embalavam entorpecentes.

Com eles foram encontrados 25 porções de pasta base de cocaína, dez porções de maconha, a quantia de R$ 285 em dinheiro, além de balança de precisão e plásticos usados para embalar o entorpecente.

De acordo com o delegado de polícia de Nova Olímpia, Nélder Martins Pereira, a desarticulação da quadrilha foi resultado do empenho e dedicação dos policiais, em elucidar crimes e combate o tráfico de drogas na cidade. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS