19 de Agosto de 2017,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 04 de Maio de 2017, 17h:48 | Atualizado:

PEDOFILIA

TJ mantém preso pastor flagrado com menor em Cuiabá

pastorpauloroberto.jpg

 

O pastor Paulo Roberto Alves, acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos em Cuiabá, teve o pedido de habeas corpus negado pela Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso na última terça-feira (2). A sua defesa alegava que o laudo preliminar não apontava violência sexual.

A menor, acompanhada de uma tia de 16 anos, foi flagrada por policiais militares descendo da caminhonete do pastor em um ponto de ônibus na Avenida das Torres no dia 12 de abril. Encaminhadas a delegacia, as menores relataram terem sido aliciadas e pagas para que a jovem de 11 anos fizesse sexo com ele.

O advogado de defesa Lázaro Moreira também cita que não há motivos para mantê-lo detido lembrando outros casos como o do vereador Chico 2000, que foi posto em liberdade depois de ter sido acusado de abusar da enteada.

Com a decisão que está em segredo de justiça, o líder religioso segue detido no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), onde já está 22 dias.

Ao sair da 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé e ser encaminhado ao Fórum de Cuiabá, o pastor disse ser vítima de uma perseguição por parte da outra igreja em que ele pregava. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Robison Lima | Quinta-Feira, 04 de Maio de 2017, 18h22
    4
    0

    Foi um crime gravíssimo esse que ele fez. Não dá para entender tantas mulheres lindas maravilhosas cima de 18 anos aí.ele quer justamente a crianças.Tem que pagar pelos seus atos uma pena bem pesada.

  • cuiabano | Quinta-Feira, 04 de Maio de 2017, 17h57
    5
    0

    Esse vagabundo pedófilo merece é apodrecer na cadeia, deveria mesmo ´estar em cela comum para ser mulherzinha de marginais, é tão calhorda que não assume seus crimes e ainda culpa uma igreja, gente porcaria como este igreja quer é distancia, bem que a imprensa podia investigar um pouco mais e com certeza irá aparecer algumas meninas a mais para dizer que esse bosta é um tarado pervertido se escondendo atrás de uma Bíblia, e ainda tem cego e besta que acredita e segue um tralha desses, não é a primeira vez e nem será a última, quando não se tem vergonha na cara e é pervertido por natureza a tendência e continuar sempre.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS