Polícia Sábado, 01 de Abril de 2017, 02h:30 | Atualizado:

Sábado, 01 de Abril de 2017, 02h:30 | Atualizado:

Notícia

Traficante é preso pela Polícia Civil de Primavera do Leste

 

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Um traficante foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul) durante ação realizada na quinta-feira (30). Durante os trabalhos foi apreendido um tablete, com cerca de 01kg de entorpecente, aparentando ser maconha.

A apreensão aconteceu após verificação de denúncia anônima informando sobre a comercialização de drogas no endereço do suspeito Glaubson Rocha Neto, 23, no conjunto habitacional Padre Onesto Costa. Em diligências ao local, os policiais civis constataram intensa movimentação de diversos usuários de drogas no espaço. Por volta das 21h os policiais avistaram o suspeito entrando na residência acompanhado da esposa e realizaram a abordagem.

O traficante não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga pelos fundos da residência. Por apresentar resistência à prisão e tentativa de fuga, e ainda fazer menção de sacar algo da cintura, o suspeito acabou sendo alvejado com um tiro em região não-letal (perna), para que fosse possível sua imobilização. Encaminhado para atendimento médico o suspeito recebeu socorro e passa bem.

Após a alta médica e os procedimentos de praxe na Delegacia, o criminoso foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde ficará à disposição do Judiciário. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Primavera do Leste.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • alana

    Sábado, 01 de Abril de 2017, 09h46
  • Parabéns a Policia Civil de Prima Vera do Leste, que não tem deixado barato para a escória do narcotráfico . Foi muito bem colocado pela Delegada lá que combatendo o tráfico se reduz os homicídios e outros crimes na ocasião este ano em que a PC de Prima Vera desbaratou uma quadrilha lá com ramificação em Cáceres, onde também foram efetuadas prisões. Se for feito trabalho com a mesma vontade em outros municípios, especialmente Cáceres, teremos bons resultados. Crime e tolerância ao crime atrai mais crimes, como uma bola de neve. Apesar de todas as questões sociais, econômicas, culturais, familiares e fronteiriças o Brasil pode aos poucos minimizar o problema das drogas pela repressão se houver consciência e vontade de todos.
    0
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet