17 de Janeiro de 2018,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 08h:15 | Atualizado:

OLHO POR OLHO

Trio de assaltantes é preso após trocar tiros com a PM em MT


CLÁUDIA

policia-giroflex.jpg

 

Três suspeitos de praticarem o roubo de uma caminhonete e trocar tiros com policiais foram presos no final da tarde desta quinta-feira (11), no assentamento Zumbi dos Palmares, próximo à cidade de Cláudia (608 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, a Equipe de Inteligência do 3º comando Regional  de Sinop conseguiu informações de que um dos suspeitos do assalto da caminhonete estaria no assentamento Zumbi dos Palmares. 

Em diligências, a equipe policial encontrou o suspeito que estava com outro veículo, também produto de roubo. Além disso, outro dois comparsas foram detidos. 

No local, a polícia encontrou agrotóxicos, equipamentos agrícolas, eletroeletrônicos que foram roubados de outras vítimas. Os criminosos ainda portavam um rádio comunicador, munições e roupas camufladas do Exército Brasileiro.

Os bandidos foram identificados Wagner Elis de Souza, Marcelo de Souza de Araújo e Vanderlei Elias de Souza, sendo o último foragido da justiça por envolvimento em roubo à banco na cidade de Comodoro.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Adolf Hitler | Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 13h09
    0
    0

    a Polícia perdeu a chance de eliminar esses vagabundos

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS