17 de Outubro de 2017,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, 22h:15 | Atualizado:

ASSALTO GRAVADO

Vídeo mostra roubo de caminhonete numa loja em Cuiabá


Da Redação

ROUBOHILUX.jpg

 

Imagens do circuito interno de uma empresa de autopeças de veículo registraram o momento em que dois ladrões roubam uma caminhonete Hilux de um cliente. O crime aconteceu, por volta das 16h30, desta terça-feira (10), em Cuiabá. 

As imagens mostram que o ladrão chega à loja e se aproxima do bebedouro enquanto observa a conversa de um vendedor com o cliente. Em seguida, saca a arma e ameaça a vítima que deita no chão. 

Outro funcionário percebe a ação e tentar ir para uma sala que fica aos fundos do estabelecimento. Porém, é abordado pelo comparsa que também estava armado. 

O terceiro funcionário sai de uma sala e também é rendido pelos bandidos. Eles ameaçam o proprietário da caminhonete e pegam as chaves.

Um dos bandidos vai para carro enquanto o outro observa se alguém vai reagir. Os criminosos fugiram levando a caminhonete.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • P.da Vida | Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, 11h48
    3
    1

    Meus caros leitores ...eu já disse diversas vezes,isso acontece hoje..Já dizia o "Profeta" João Batista Figueiredo...“O mundo verá o que eles farão com tanta democracia” jogarão a Nação num lamaçal de dimensões continentais, onde o povo afundará na corrupção, na roubalheira, na matança até que se instaure o caos social seguido de uma inevitável guerra civil, chegado este momento, o povo clamará nas ruas, pela Democracia implantada por nós em 1964″…

  • Paulo...cpa | Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, 08h36
    4
    2

    BOSONARO NELES...

  • matogrossenseroxo | Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, 07h24
    3
    0

    É E O CRIME PARECE QUE COMPENSA SE FOR PRESO JA VAI UM MALANDRO QUE GANHA PARA PROTEGER BANDIDO TIRAR DA CADEIA INFELISMENTE A EMPRESA DO CRIME CRESCE CHEIA DE PROTEÇÃO DA LEI E OS MALANDROS QUE SERVEM PARA PROTEGE-LAS ENQUANTOS UNS TRABALHAM OUTROS VIVEM DA OPORTUNIDADE ALHEIA O COMÉRCIO DO CRIME NÃO PARA NUNCA PELO CONTRARIO O INCENTIVO É PARA ALMENTAR (NAS EMPRESAS EXISTEM OS INCENTIVOS FISCAL PARA EMPRESA CRESCER NO CRIME É O INCENTIVO DE DEFESA DA LEI)

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS