15 de Dezembro de 2017,

Política

A | A

Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 08h:32 | Atualizado:

PORRADA NA CÂMARA

Advogado alega que ex-prefeito em MT ameaçou revelar intimidade de vereadora em confusão

Hilário Amaral Neto afirmou que Ademir Gaspar pressionou para vereadora Tuca aprovar suas contas


Da Redação

Ademir-Gaspar-de-Lima--324x235.jpg

 

O advogado Hilário Amaral Neto alegou que agrediu o ex-prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima, após o mesmo ameaçar e tecer palavras ofensivas relacionadas a intimidade dele e sua noiva, a vereadora Edilaine Martins, a "Tuca" (PSB). 

O caso ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (6), ao final de uma sessão na Câmara dos Vereadores que votava a aprovação das contas do executivo municipal referente ao ano de 2016, último ano da gestão de Ademir. Após a confusão, tanto o advogado como o ex-prefeito procuraram a delegacia para registrarem boletim de ocorrência.

Em seu relato, o advogado alega que “há tempos” o ex-prefeito Ademir vem  fazendo ligações ameaçadoras, tanto ao advogado quanto a família da vereadora. Segundo ele, o objetivo do ex-gestor era receber o voto favorável de “Tuca” na análise das contas.

Hilário contou que recebeu três ligações do ex-prefeito minutos antes da sessão. “No dia da votação recebi três ligações do perfeito uma chamada perdida e segunda às 17h59 com duração de dois minutos e 59 segundos, tendo como teor dessa ligação que eu influenciasse a vereadora em sua decisão”, descreve trecho do boletim.

O advogado conta ainda que o prefeito disse ter muita influencia politica ao “ponto de acabar com a carreira da vereadora” e que os projetos dela seriam “todos inviabilizados” por ele ter a maioria da Câmara. 

Hilário alega que não influenciou o voto da sua noiva, que foi pela rejeição das contas de Ademir Gaspar. Isso revoltou o ex-prefeito, que ao final da sessão teria lhe ofendido, gerando assim a confusão.

Em dado momento da discussão, segundo o advogado, após o ex-prefeito tecer palavras de baixo calão contra o casal e mencionar questões de intimidade do casal houve a briga. Ademir alega que levou um soco do advogado.

 

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Carlos | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 15h50
    4
    2

    Ex prefeito sempre foi arrogante sempre quis mandar em todos e sempre ia para cima de que ia contra ele. O advogado fez o que muitos queria fazer. Mesmo assim errou. Briga nao leva a nada

  • Carlos | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 15h42
    3
    2

    Ademir sempre quis partir para cima dos outros e querer intimidar. Achou o que procurava Mais é dois porqueira.

  • Carlos | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 15h41
    3
    2

    Ademir sempre quis partir para cima dos outros e querer intimidar. Achou o que procurava

  • Carlos | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 15h33
    5
    2

    Ademir sempre quis partir para cima dos outros e querer intimidar. Achou o que procurava

  • Alencar | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 10h15
    18
    1

    Jaciara conhece muito bem o caráter de cada um. Cada qual tem a sua "estória".

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS