15 de Dezembro de 2017,

Política

A | A

Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 23h:20 | Atualizado:

FATO NOVO

DEM convida desembargador para disputar Governo ou Senado, em 2018

Jayme Campos destaca perfil sério e competente de Rui Ramos, presidente do TJ


Da Redação

jaime-botelho-rui.jpg

 

Durante a entrega de uma escola em Várzea Grande, o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme Campos (DEM), convidou nesta quarta-feira o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos, a entrar para a política através do Democratas. Ele seria mais uma opção do partido para disputar um cargo majoritário em 2018, quer seja ao Governo do Estado ou Senado da República.

Jayme fez o convite durante o seu discurso no colégio Elisa Maria da Silva, na Cohab Cabo Michel e que atenderá 200 crianças. “Precisamos de gente séria e competente na política. Ele já foi praticamente tudo: presidente do Tribunal Regional Eleitoral e do Tribunal de Justiça. Precisamos de gente nova no processo político de Mato Grosso. Ele é um excelente quadro e seria interessante para renovar a política mato-grossense”, afirmou o ex-senador.

Jaime Campos ainda seugeriu que Rui Ramos poderia transferir o título para Várzea Grande. Neste caso, ele disputaria o paço Couto Magalhães, em 2020.

O presidente do Judiciário afirmou que levou o convite mais em tom de brincadeira. “É pela amizade que nós temos. Ele sempre pergunta quando vou me aposentar. É só uma questão de brincadeira entre amigos, nada de especial, até porque eu não posso me aposentar ainda. Esta é uma pergunta dura de responder”, afirmou.

Às vésperas de receber deputados estaduais e federais vindos do PSB e também o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, o DEM se consolida para disputa do próximo ano. Apesar de fazer parte da base aliada do governador Pedro Taques (PSDB), a legenda ainda debaterá o apoio a uma eventual candidatura a reeleição do tucano.

 

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • arnaldo | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 19h24
    0
    1

    Que renovação é possível se vinda pelas mãos de velhas raposas? Eleitor esperto, em 2018 estará atento à essas artimanhas dos caciques e coronéis da politica em Mato Grosso.

  • Jovenil campos (do glória) | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 18h54
    0
    0

    "Bateu o desespero"!! Estão atirando para tudo quanto é lado, ou seja, "não querem largar o osso", mas pelo jeito "ninguém cai nessa lábia". Kkkkkkk

  • Chacal | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 16h12
    5
    1

    Esse país está uma merda, nós trabalhamos para sustentar o luxo do TJ, AL, MPE, TCE e outros.

  • alexandre | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 09h59
    9
    1

    TJ nada no dinheiro, duodécimos milionários, mega salários e verbas indenizatórias, este povo não sabe o que é crise fiscal.

  • cleidiano | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 09h55
    4
    1

    nao cai nessa, eles estao cassados.

  • renato | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 09h36
    17
    3

    kkkkkkkkkkkkk to rindo ATÉ agora o jaime dizer que estão precisando de gente nova na politica .

  • João Pizza | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 09h06
    19
    6

    Esse é o verdadeiro puxa-saco, cara de pau, contaminador de maus exemplos, bilionário às custas de cofre público, suas atitudes, fogem do imaginário, se estivesse num país sério, estava pobre e na cadeia!

  • Contribuinte Indignado | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 08h40
    15
    1

    Precisamos de homens compromissado com o Brasil, precisamos de uma nova constituição para acabar com privilégios. Antes da Constitução de 88, vereador não recebia salário. Precisamos de uma renovação completa nesse país. E isso começa pelo voto. Não devemos votar nos que estão aí, precisamos renovar o Congresso.

  • A fabio | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 08h28
    13
    5

    Campos se reergueram no tapetão contra Walace Guimaraēs e agora provará próprio veneno com Lucimar campis q será cassada é furada cargo primeiro semestre 2018 .. E o velho ditado Jayme Aqui se faz Aqui se paga

  • SARAIVA | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 07h48
    10
    4

    Tá APELANDO...Já seria o desencanto com MM?RSRSRSRSRSRSRS

  • eu | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 07h43
    12
    4

    voto nunca... administrar um tribunal nem de longe serve de base para administrar o Estado. Ademais, onde estava o nobre desembargador diante dos malfeitos dos governos Silval e Blairo....sem contar o império do Riva. Não vi nenhum voz da magistratura se levantando, e não me venham com suspeição/ impedimento. Todos ficaram calados, agora querem erguer a voz já que o governo Taques foi medíocre e frustrante.

  • Sara Jorgensen | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 05h50
    4
    8

    Verdade os campos sempre respeitou os funcionários e nunca o estado passou por tamanha Vergonha um estado rico do está assim por causa dos QI é pucha sacos e a parentaiada do táxi que aportou em Cuiabá com cargos grandes por isso a folha está inchada desse jeito parabéns Jaime agradeço por colocar o nome do Destinatário.Rui Ramos,mas ele é nossa esperança quanto funcionários de receber atrasados mas estou muitoooo feliz e os Campos tem história sim em MT

  • inacio | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 01h42
    10
    3

    Chega de gente dessa casta inútil e privilegiada... eles tem a certeza de serem deuses e só querem saber de (e aumentar!) seus seus repasses imorais porém constitucionais. Foi uma verdadeira tragédia essa - era do direito na política - de onde saímos da época dos coronéis e caímos nas mãos desses deuses de toga. Se a máxima "dos males o menor" for verdadeira então prefiro que fiquem lá em seus suntuosos palácios de cristal tratando de fazer justi$a a quem tiver maior (leia-se $$$$) necessidade dela. Obrigado!

  • Suzana Sales | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 00h58
    18
    28

    Vdd. Concordo plenamente comno comentário acima O Governador ressucitou esses campos. Tem q no minimo serem gratos. Trouxe visibilidade e e sobretudo apoio em tudo. É hora de retribuir e serem honestos.

  • Consciente | Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 00h50
    29
    19

    Que louco essse amigo Vidal ... tudo bem que os Campos sempre foram sangue sugas, mas creditar a reerguida deles ao Taques é muita inocência ou burrice !!!

  • Vidal | Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 23h36
    30
    37

    Jayme não faz a população levar a serio o que você diz, vocês sa família Campos tiveram um renacimento na gestão atual do Taques, ele proporcionou a VG recursos que municipio nenhum de MT tiveram, ponha mão na cabeça e utilize do pouco respeito que vocês sempre tiveram pelos que lhe ajudaram em fazer valer a verdade, vocês estavam mortos, a atual gestão ajudou e muito sua mulher conduzir a VG, portanto seja o Homem da Família e reconheça a parceria... ok ?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS