19 de Setembro de 2017,

Política

A | A

Sábado, 14 de Novembro de 2015, 10h:40 | Atualizado:

NOVOS RUMOS

Em Cuiabá, Bolsonaro avalia deixar PP e critica ideologia ao homossexualismo

Deputado federal não esconde plano de disputar a Presidência da República em 2018


Da Redação

bolsonaro-ezequiel.jpg

 

Em Cuiabá para participar do encontro partidário do PP na AMM (Associação Mato Grossense dos Municípios), o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) revelou que pode deixar o partido para concorrer a Presidência da República nas eleições de 2018. Ainda revelou que outras legendas tem lhe oportunizado espaço para viabilizar o projeto de concorrer ao Palácio do Planalto.

O PP é o partido que detém o maior número de parlamentares investigados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) pela suspeita de participação no esquema de desvio de dinheiro da Petrobrás, conhecido como Petrolão, que envolve a cifra de bilhões de reais. “Se não mudar a cúpula, e encontrar uma maneira de sair sem perder o mandato, eu saio. É como um casamento, se um homem for um bandido a mulher se separa, o que nesta circunstância é autorizado até pela Bíblia. O PSC e o PHS já sinalizaram que são simpáticos a minha filiação”, disse.

Bolsonaro ainda declarou que, se eventualmente sair candidato à Presidência da República nas eleições de 2018, vai firmar o compromisso de falar a verdade e não de unicamente ganhar a qualquer custo. “Não estou preocupado em ganhar. Não vou trair minha consciência.  Não vou ser o Bolsonaro paz e amor a exemplo de Lula e Dilma. Lula admitiu recentemente admitiu que o PT mentiu para ganhar a eleição de 2014. E agora, veja o resultado desastroso disso na economia e a roubalheira que o PT institucionalizou com a Petrobrás para ter tudo aprovado na Câmara dos Deputados”, disse.

O parlamentar ainda criticou duramente o modelo de educação do Brasil e grupos políticos de esquerda que estariam influenciando o ensino de conteúdo ideológico do que necessariamente o domínio científico. 

“O currículo escolar é um lixo! Não se aprende Matemática, Física, Química e Biologia. É só ideologia e homossexualismo. Isso é a destruição da família”, disse.

Bolsoraro também avaliou que membros de grupo de esquerda adotam práticas diferentes do discurso adotado. “Sociólogo prega uma coisa e faz outra. Sociológo prega comunismo e socialismo e mora na Barra da Tijuca, um dos locais mais nobres do Rio de Janeiro”.  

 

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • rodrigo | Quarta-Feira, 01 de Março de 2017, 12h45
    0
    0

    vai passar por cuiaba em sua visita a primavera

  • Jefferson | Sexta-Feira, 04 de Março de 2016, 20h39
    10
    0

    Bolsonaro Esse é meu Presidente, não tem pra ninguém pode espernear os políticos desonestos e o PT. Agora ninguém segura o Bolsomito em casa 8 votos. Cade a pesquisa?

  • johnny | Sábado, 26 de Dezembro de 2015, 09h04
    4
    0

    capitão Bolsonaro, sugiro que saia desse partido o mais rápido possível, senão o você vai pagar o pato por eles.

  • johnny | Sábado, 26 de Dezembro de 2015, 09h00
    6
    1

    Meu presidente em 2018! é só se candidatar. Aqui em Natal (RN) tenho 16 votos da minha familia reservado para você. Primeiro lugar D E U S e segundo a familia na terra.

  • Maria | Domingo, 15 de Novembro de 2015, 12h35
    9
    2

    MUITO BEM DEPUTADO. ESTOU COM VOCÊ. SÓ SE FALA EM DIVERSIDADE SEXUAL. ESTÃO USANDO A EDUCAÇÃO COMO ARMA PRA TENTAR IMPREGNAR UMA IDEOLOGIA CONDENADA POR AQUELES QUE LUTAM PELA FAMÍLIA E A DEFENDEM. PRECISAMOS DE PARLAMENTARES COMO O SENHOR, QUE NÃO TEM RECEIO DE DECLARAR ABERTAMENTE SUA BANDEIRA. OS HOMOSSEXUAIS PRECISAM DA MISERICÓRDIA NOSSA E DE DEUS E, DE TRATAMENTO. A EDUCAÇÃO NÃO PODE SERVIR DE PALCO PARA SATISFAZER PRAZERES DE UM GRUPO QUE ESTÁ DOENTE E PRECISA DE CURA. SEGUE EM FRENTE DEPUTADO. AS PESSOAS COM QUEM CONVIVO E A MINHA IGREJA TE APOIAM.

  • Sévegonha | Sábado, 14 de Novembro de 2015, 18h41
    5
    3

    Concordo totalmente, eles querem fazer com que todo mundo aplauda o homossexualismo como se fosse o máximo. Mas quando se fala em respeitar as posições contrárias esses homossexuais só trazem o ódio em relação às religiões. Num País de 90% de cristãos essa tentativa não vai prosperar, tem muita gente boa que defende a família tal como ela foi originiariamente concebida.

  • ataides elias de oliveira | Sábado, 14 de Novembro de 2015, 17h59
    16
    2

    jair borsonario deputado est5ou contigo nesta ideologia vamos juntos nao minta detesto mentira e o que deu ai no p- t;

  • Alexandre | Sábado, 14 de Novembro de 2015, 12h23
    12
    4

    É preciso proteger a família o PT é contra os valores da família.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS