Política Domingo, 17 de Julho de 2016, 08h:00 | Atualizado:

Domingo, 17 de Julho de 2016, 08h:00 | Atualizado:

POSIÇÃO

Galli acusa ONU de perseguir cristãos

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

galli.jpg

 

No último dia 3 de junho, a ONU publicou Relatório de Recomendações do Direito da Criança. No documento, a ONU faz duras críticas ao Reino Unido. Por tradição, a maior parte do sistema educacional do Reino Unido está nas mãos de igrejas cristãs. Até o quinto ano do ensino inicial, a participação em cultos religiosos é parte das atividades das crianças, como aulas de ensino religioso. Só estão dispensadas caso os pais não autorizem ou pertençam a outra fé.

A ONU — demonstrando preocupação com a experiência e tradições britânicas — compilou 150 recomendações sobre os direitos da criança e acusou a Grã-Bretanha por violação aos Direitos da Criança, “um rematado absurdo e uma completa sandice, disparou o Deputado Federal Victório Galli (PSC-MT) da tribuna da Câmara dos Deputados, no último dia 14. O parlamentar mato-grossense registrou que a ONU ataca as tradições cristãs, mas silenciou em questões, de fato, graves. “No relatório não existe qualquer menção de violação de direitos humanos por parte da comunidade islâmica, que administra várias escolas no oriente, nem à doutrinação marxista a que crianças e jovens são submetidos todos os dias nas escolas dos países ocidentais”, completou.

Para o parlamentar, a ONU está, de fato, alinhada ao marxismo cultural e à Nova Ordem Mundial. Galli aproveitou para denunciar a perseguição, patrocinada pelo organismo internacional, contra os valores cristãos e as crianças. “Em busca de uma hegemonia cultural, a esquerda mundial sempre quer ‘meter seu dedo podre’ nas escolas e atacar nossas crianças”, disparou.

Galli lembrou fato histórico em que a ONU não ofereceu esforços para evitar a Guerra dos 6 dias contra Israel e nem tem tomado medidas eficazes para combater o terrorismo no mundo.

“Este organismo internacional já “lavou as mãos” e não tentou impedir a Guerra dos Seis Dias; não podemos esquecer deste triste episódio histórico. Há uma verdadeira caça aos cristãos pelo mundo, literalmente. Dezenas de milhares são mortos e a ONU se recusa a reconhecer que os crimes contra a humanidade e os crimes de guerra dos radicais islâmicos também incluem cristãos”, finalizou o deputado cristão.

 





Postar um novo comentário





Comentários (17)

  • Julio

    Domingo, 08 de Janeiro de 2017, 13h49
  • Entre tantos políticos que se alegam cristãos, apenas um levantou a voz? Qual a posição do Itamaraty?
    0
    0



  • Juliana

    Terça-Feira, 19 de Julho de 2016, 06h38
  • Parabéns Deputado, não ligue para as críticas. Afinal o senhor foi e será cada vez mais votado. Enfim alguém com coragem para levantar a bandeira do Cristianismo. Vivemos em um país livre e queremos nos expressar. Quem não gostar paciência, vai questionar o resultado do seu sucesso com o povo de Mato Grosso.
    0
    0



  • Eduardo

    Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016, 23h11
  • A ONU rindo da nossa desgraça vendo cristãos, pessoas de bem morrerem em atentados terroristas pelos muçulmanos, para quem não sabe esta no Alcorão que eu chamo de livro sangrento mate-os os quem não se converterem ao Islamismo, então os esquerdinhas que defendem esta religião doentia vão pagar o preço também, mesmo sendo ateu, e não venham dizer que são uma parcela muçulmana, pois esta no alcorão então todos são extremistas, a Europa vai ser dominada pelo Islã, gracas a madita Angela Merkel, ela sabia que os muçulmanos fazem em média 6 à 7 filhos enquanto o Europeu faz u1 por casal, o terrorismo só é uma forma de causar medo para evitar uma retroação, assim ficam com medo de protestar e acabar sendo fuzilado na própria rua no seu país, por um maldito terrorista que um governo esquerdista cruel o colocou la dentro em sua casa, no seu lar e não venham dizer que a Onu não sabia disso, o Papa Bento XVl já havia avisado sobre o perigo de a Turquia entrar para a comunidade Europeia, a Onu que era para restaurar a ordem na verdade só serve para desordem, todos estes países que são governados por esquerdistas são os mesmos que elegem os lideres na Onu pensem nisso Lixo Obama, Merkel, Putin o ex agente da KGB da antiga união Soviética, para quem achava que os Russos iriam largar o sonho de escravizar o mundo se enganou, eles apenas mudaram as táticas, assim como a China que tem 40,6 milhões de empresas privadas, eles estão usando o capitalismo para gerar renda para seus planos malignos, o mundo esta cheio de governantes e ministros esquerdistas e agora depois que fizeram esta merda, toda a esquerda odeia o cristianismo e por isso tem algo de comum com o Islã e adora as ditaduras socialistas também do Islã, perceberam como ambos tem os mesmos interesses, eu só quero que venha um F.D.P dizer que os esquerdistas adoram os cristianismo, vai ser difícil reverter o quadro, infelizmente o esquerdismo vai levar ao fim do mundo a paz e a desordem apenas começou.
    1
    0



  • Ariel

    Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016, 15h00
  • Alguém aí sabe dizer o que a ONU tem feito contra as ditaduras? Contra o estado islâmico? Mas falar contra tradições que são bases da família, ela ataca. Porque não manda uma cartinha pro Irã, já que lá as crianças são ensinadas a matar "infiéis" antes mesmo de aprender a falar? E vcs que ao invés de atacarem a ideia, preferem atacar a pessoa.... por isso é Brasil é o que é... pessoas sem cultura, não conseguem debater idéias e ideais.
    4
    0



  • Elizabeth Bastos

    Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016, 12h11
  • Galli tem razão. A ONU é uma organização satânica a serviço da Nova Ordem Mundial (NOM). Sua principal atividade é impor a agenda esquerdista da NOM aos países membros e fazer tudo ao seu alcance para destruir Israel e a igreja de Cristo.
    3
    0



  • Vict?rio Galli

    Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016, 10h32
  • Obrigado pelos ataques, a esquerda fica histérica quando a luz da verdade é apresentada. Irei denunciar e tratar de todo e qualquer assunto de interesse dos cristãos e de meus eleitores. O documento publicado pela ONU é oficial e é público, tenho o direito de discordar e tratar sobre o tema. Não inventei o relatório da ONU. Espero que os esquerdistas, algumas figurinhas que já me perseguem há muito tempo, levem meu nome para suas rodas de conversas. Não se trata de me promover, mas de defender a verdade, e isso dói. Abraço FEDERAL.
    3
    0



  • orlando

    Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016, 09h54
  • O deputado galli, (isso mesmo tudo minusculo, pois esse não merece iniciais maiúsculas), pensa que o parlamento é extensão da igreja que ele prega. Não que a ONU seja a instituição mais correta do mundo, mas o fato do deputado vir a encrencar com a ONU, é porque ele não deve ter muita coisa a fazer pelo Estado de Mato Grosso.
    1
    3



  • joaquim alexandre neto alexandre

    Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016, 09h14
  • eu pensava que esse deputado era um pouco mais inteligente , ele consegue enganar muito bem os evangelicos com essa conversinha fiada dele
    0
    3



  • Pedro Luiz

    Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016, 09h11
  • A humanidade está sem rumo e desamparada, justamente por culpa única e exclusiva dela mesma, em virtude da omissão e apatia, sobretudo a masculina. É preocupante a situação que nos encontramos, porque aceitamos tudo quietos e passivos, enquanto a ONU com seus ILUMINATIS estão nos destruindo, ou não? Por outro lado, um deputado federal do Brasil realmente, não tem força para peitar a ONU, mas a plantação de sementes geram frutos e se multiplicam, podendo perfeitamente criar os meios de uma oposição de muitos países, contra orientações maléficas. Mas o motivo maior de atitudes nefastas, é exatamente o fato das pessoas pensarem que Deus não deixou princípios a serem seguidos e que Ele nada falou. Aos desavisados informo que DEUS É DEUS. Informo ainda que Ele tem todo o PODER, seja nos céus como na terra. Informo ainda que poderosos como OBAMA, BAN KI MONN, e outros, diante dEle são absolutamente nada. Por fim, informo que sem a misericórdia dEle somos absolutamente miseráveis. Continue a sua luta deputado, que Deus lá do céu haverá de ampará-lo e abençoá-lo. Afinal Ele disse: “Faça o bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo”. Faça o bem deputado, até mesmo para aqueles que não concordam contigo.
    1
    0



  • Ademar Adams

    Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016, 07h46
  • É o que resulta deste oportunismo de usar a religião para conseguir votos e apoiadores. Um cidadão sem cultura nenhuma, sem conhecimento da história da humanidade, preso a princípio ultrapassados, despeja na nossa cara seguidamente umas bobagens que envergonham a cidadania. Agora ataca a ONU... Aliás essa organização merece sim críticas, mas pelo silêncio às violações dos direitos humanos pelo governo de Israel e pela não desocupação de territórios grilados na sua região. Fora Vitório Galinha!
    1
    3



  • Alex

    Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016, 07h36
  • Como é que é? ainda tem pessoas elogiando este senhor por mais essa besteira dita?? Guerra dos Seis Dias foram contra cristãos? Essa sem dúvida é a maior pérola que este pseudo Deputado diz, estou com muita vergonha alheia do senhor Deputado, tenho dó de seus alunos, já que auto denomina-se Professor, mesmo ninguém sabendo onde tenha lecionado, por que foi um movimento armado em que tinham países Árabes vs Israel, não quer dizer que foram contra cristãos, os israelenses em sua maioria são judeus, não cristãos, por que o nome do país é Israel e na bíblia diz que a terra sagrada chama-se Israel, não quer dizer que naquele país seja findado no cristianismo, não seja desleal intelectualmente falando, toda opinião é válida, deve ser respeitada, mas agir de má fé intelectualmente, para favorecer o seu pensamento, isso chama-se desonestidade intelectual, se eu sou Deputado qualquer ao ouvir essas falácias ditas pelo senhor na tribuna, o senhor sairia do plenário, com vergonha, por que iria desmontar pedaço por pedaço desse discurso inflamado para inglês ver.
    1
    4



  • J Andrade

    Domingo, 17 de Julho de 2016, 21h01
  • Pedro Luiz, acorda fio, princípios deixados por Deus. Me diz, quando Deus disse algo? Calli contestar a ONU? Esse Dep precisa se recolher a insignificância e manter princípios religiosos longe do parlamento.
    3
    8



  • castro

    Domingo, 17 de Julho de 2016, 18h54
  • Tenho orgulho de ter votado no Sr Deputado! !!! Até agora minhas causas tem sido bem defendidas...essa mesma ONU é que está por trás de entregar as crianças de 0 (zero) a 07 (sete) anos as famosas mãos do estado como defendido pela turma do PT aqui no Brasil e como já implantado na Venezuela com 100% de ideologia do estado..É preciso estar atento com essas propostas marxistas da ONU....e SALVE o Sionismo.
    7
    4



  • Antonio Carlos

    Domingo, 17 de Julho de 2016, 18h27
  • Não fala coisa com coisa esse deputado. Demagogo e hipócrita acha que só a palavra dele tem valor. O que tem a ver a guerra dos 6 dias com os cristãos deputado?
    5
    6



  • Ara?jo

    Domingo, 17 de Julho de 2016, 16h29
  • Victório Galli é uma piada de mau gosto, sem graça..
    6
    6



  • Humbert moraes

    Domingo, 17 de Julho de 2016, 12h35
  • Me preocupo com posicionamento deste deputado da causa Evangélica. Só falta ele criar um projeto de lei do dízimo obrigatório. Porque um setor que nao tem crise é das igrejas, seja católica ou evangélico. É o momento deles serem tributados.
    4
    7



  • Pedro Luiz

    Domingo, 17 de Julho de 2016, 09h35
  • Parabéns deputado, é necessário que alguém tenha a coragem de defender no parlamento, questões tão importantes e que o maior órgão do mundo, trabalha para destruir valores importantes da humanidade. O Brasil tem duas questões urgentes a fazer: Combater a imoralidade da corrupção reinante, para em seguida adotar uma postura mundial (e até perante a ONU) de defender a honra das pessoas, já que os princípios deixados por Deus são imutáveis, e eles não tem o direito de deturpá-los. O que mais nos deixa indignados deputado, é que crimes, crimes e crimes são praticados todos os dias contra o povo e não vemos a justiça punindo ou até mesmo se manifestando sobre assuntos tão graves, como se crimes, fossem apenas o roubo de entrar nas casas e de usar um revolver para matar. Termino deixando uma sugestão ao senhor e ao seu candidato a presidente: Se interessem por montar um projeto de Brasil, e de longo prazo e estejam certos de receber o apoio maciço da sociedade, já que o povo quer ações efetivas de seriedade e de crescimento. Que Deus o abençoe.
    13
    6









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet