29 de Abril de 2017,

Política

A | A

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 14h:21 | Atualizado:

MUDANÇA

Secretário de Saúde pede exoneração em Sinop


SINOP

manoelito.jpg

 

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), informa a primeira mudança no secretariado na sua gestão. O secretário de Saúde, Manoelito Rodrigues, deixa o comando da pasta após dois anos e dois meses. A portaria de exoneração será editada nesta quinta-feira (20).

Manoelito deixa o cargo à pedido para tratar de assuntos particulares. O novo secretário de Saúde deve ser anunciado nos próximos dias.

Rosana agradeceu Manoelito Rodrigues pelo empenho e dedicação à frente da Secretaria de Saúde nos últimos anos. “A saúde é prioridade em nossa gestão, tanto é que estamos promovendo o trabalho de humanização dos serviços para atender cada vez melhor o cidadão sinopense. Agradeço o Manoelito pelo empenho e dedicação, e desejo sucesso na sua próxima empreitada”.

Em carta aberta de despedida Manoelito Rodrigues ressaltou os feitos pela saúde pública do município e agradeceu à prefeita e a todos os servidores da secretaria. “O pouco tempo de gestão nesta atual administração me permite compreender o desejo e o anseio por melhoria”.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS