29 de Maio de 2017,

Política

A | A

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 08h:32 | Atualizado:

ENCONTRO POLÍTICO

Taques se reúne com candidato a presidente da Câmara Federal

jovair.jpg

 

O candidato a Presidência da Câmara dos Deputados e líder do PTB, Jovair Arantes (GO), reúne-se com o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, nesta quarta-feira (11), às 9 horas, no Palácio Paiaguás.

O objetivo do encontro é apresentar seu nome como candidato e sua plataforma de campanha. A eleição ocorrerá em 2 de fevereiro.

Jovair Arantes lançou oficialmente sua candidatura nesta terça-feira (10), na Câmara dos Deputados, em um evento que contou com as presenças de deputados e representantes de 10 partidos (PMDB, PSDB, PT, PP, PSD, SD, Pros, PSC, PSL e PEN).

Entre as propostas defendidas pelo parlamentar, está o resgate da força e do protagonismo da Câmara, com ênfase na independência do Poder Legislativo.

Para tornar mais democráticas as relatorias de propostas em análise na Câmara, o líder do PTB também pretende abrir espaços a todos os deputados por meio de rodízio.

Prefeitura de Cuiabá

Às 10h30, Jovair Arantes tem encontro marcado com o prefeito de Cuiabá, Emanoel Pinheiro, no Palácio Alencastro.

Ao meio-dia, o líder do PTB reúne-se com deputados de Mato Grosso no restaurante Mirante das Águas, na Rua Brasília (Pampulha), 2010 – Jardim Potiguar, em Várzea Grande (MT). Depois, embarca para Campo Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Milton Nascimento | Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 11h20
    3
    0

    Representante do Centrão, ligado ao Cunha.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS